Home Notícias ABIMDE chega ao último dia da ISC com estande movimentado

ABIMDE chega ao último dia da ISC com estande movimentado

0
ABIMDE chega ao último dia da ISC com estande movimentado

Nestes três dias de evento o estande da ABIMDE, na ISC, recebeu as presenças das Forças de Segurança, gestores, empresas interessadas em associação, entre outras autoridades e personalidades. A feira, que acontece até hoje (23), conta com mais de 130 expositores.

Entre as visitas ao estande, o Diretor Executivo da ABIMDE, Coronel Armando Lemos, recebeu Paulo Maiurino, Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (SENAD) e Dr. Fernando, do Departamento de Inovação da SENAD_MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública). Além disso, também recebeu visitas e visitou estandes de associadas presentes no evento como a Altave, Quartzo e VMI Security.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Conhecida por ser a porta-voz da Indústria de Defesa e Segurança do Brasil, a ABIMDE pode ser visitada no estande G55 da feira, no Expo Center Norte. Quem passar por lá, terá a oportunidade de ficar por dentro das novidades para 7ª Mostra BID Brasil, que acontecerá de 6 a 8 de dezembro. A Mostra é realizada pela ABIMDE em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A Mostra BID Brasil acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, reunirá empresas da Base Industrial de Defesa e Segurança, que divulgarão seus produtos, serviços e inovações para o mercado interno e externo. Também participarão da Mostra delegações internacionais, adidos militares, embaixadas, Forças Armadas e de Segurança.

Outras informações você também encontra no site: mostrabidbrasil.com

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here