Home Notícias AEL Sistemas é patrocinadora master da 7ª Mostra BID Brasil

AEL Sistemas é patrocinadora master da 7ª Mostra BID Brasil

0
AEL Sistemas é patrocinadora master da 7ª Mostra BID Brasil

A AEL Sistemas é uma das patrocinadoras master do maior evento da Base Industrial de Defesa e Segurança do país, que acontece entre 6 e 8 de dezembro, em Brasília (DF).

Considerada um centro de excelência em tecnologia de defesa, desde 2001, a AEL SISTEMAS S.A. faz parte do grupo Elbit Systems, líder mundial no segmento de defesa, está situada em Porto Alegre.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Dedica-se a projeto, desenvolvimento, fabricação, manutenção e suporte logístico de sistemas eletrônicos militares e espaciais, para aplicações em plataformas aéreas, marítimas e terrestres. Capacitada para o fornecimento, projeto e desenvolvimento de aviônicos, sistemas terrestres e sistemas para segurança pública, a empresa também participa de diversos programas da indústria espacial.

Caderno de ativações

A organização da 7ª Mostra BID Brasil preparou várias opções de divulgação para apoiadores e expositores. As marcas poderão estar em ativações espalhadas em diversas regiões do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde acontece o evento.

As peças, como totens carregadores de celular, banners enormes de blackout, entre outras, estarão montadas em pontos estratégicos, para maior visibilidade por parte dos visitantes.

A iniciativa é uma oportunidade de apresentar, com destaque, a sua empresa neste evento internacional que é um dos principais no segmento da indústria de defesa e segurança no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail “[email protected]” e/ou baixando o caderno de ativações com várias modalidades.

Mostra

A Mostra BID Brasil é a maior feira brasileira do mercado de Defesa e Segurança. O evento, que tem o apoio da Apex-Brasil, será realizado entre 6 e 8 de dezembro de 2022, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

A mostra contará, neste ano, com a ampliação da sua estrutura – a abertura de mais uma ala dedicada aos expositores. Além disso, a ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) lançará uma programação de eventos. A decisão em oferecer mais uma ala se deve ao sucesso da edição de 2021 que contou com mais de 80 participantes.

Baixe o caderno de ativações neste link.

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here