Home Notícias AEL Sistemas presente na EUROSATORY 2022

AEL Sistemas presente na EUROSATORY 2022

0
AEL Sistemas presente na EUROSATORY 2022

Google News

A AEL Sistemas está participando da EUROSATORY 2022. O evento que ocorre em Paris, França, teve início nesta segunda-feira 13 e segue até o próximo dia 17 de junho.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

O stand da AEL, juntamente com outras empresas brasileiras do setor de defesa, está localizado no PAVILHÃO BRASIL, uma área com mais de 250 m2. O espaço é uma iniciativa da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) juntamente com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações).

No primeiro dia do evento, a AEL recebeu a visita do Chefe do Estado-Maior do Exército, General de Exército, Valério STUMPF Trindade e sua comitiva.

blank

Durante a visita ao stand da AEL Sistemas, o General Stumpf e sua comitiva foram informados sobre o atual status do projeto RDS-DEFESA, um rádio definido por software que está em fase final de desenvolvimento, sob gerenciamento e supervisão do Centro Tecnológico do Exército – CTEx. Também foram apresentadas iniciativas relacionadas aos sistemas de Comunicação, Comando e Controle da Empresa.

O Secretário de Produtos de Defesa (SEPROD), do Ministério da Defesa, também visitou o estande da AEL, durante a abertura do evento, nesta segunda-feira.

A AEL Sistemas, uma empresa que tem capacidade de fornecer soluções de interoperabilidade, Suporte Logístico Contratado (CLS), aviônicos e sistemas de comunicação, é uma das 14 companhias brasileiras na Eurosatory 2022, representando as potencialidades da Base Industrial de Defesa (BID) do Brasil.

A EUROSATORY é considerada uma das maiores feiras destinadas ao segmento de Defesa do mundo é realizada a cada dois anos. O evento, apresenta uma mostra tecnológica com os mais diversos equipamentos e sistemas destinados à área de defesa, além disso, reúne expositores e visitantes de diversas nacionalidades, que lhes permitem desenvolver oportunidade de negócio e intercâmbio, e também promove conferências, com temas relevantes sobre o segmento de Defesa.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here