Home Notícias AEQ é uma das expositoras da 7ª Mostra BID Brasil

AEQ é uma das expositoras da 7ª Mostra BID Brasil

0
AEQ é uma das expositoras da 7ª Mostra BID Brasil

A AEQ Aliança Eletroquímica Ltda. será uma das expositoras da 7ª Mostra BID Brasil, entre os dias 6 e 8 de dezembro, em Brasília (DF).

A empresa desenvolve produtos para suprir as necessidades da Força Aérea Brasileira na área de bombas e espoletas para uso tático. Também investe na pesquisa e desenvolvimento de espoletas eletrônicas de proximidade para bombas de aeronaves.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Hoje, exporta seus produtos ao redor do globo para as mais prestigiadas Forças Aéreas.

Mostra

A Mostra BID Brasil é uma realização da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A sétima edição do evento também traz como novidade a realização de seminários e palestras, que debaterão temas de interesse do setor, e a Praça de Negócios, um espaço dedicado aos expositores, com facilidades e serviços que visam orientar e alavancar os negócios das empresas.

“A Mostra BID Brasil já está consolidada como o mais importante evento dos setores de Defesa e Segurança do país. É a melhor vitrine nacional para exposição de portfólio, fortalecimento de parcerias e prospecção de novos negócios. Ainda viabiliza a aproximação dos expositores com tomadores de decisão brasileiros e de países amigos”, disse o General Aderico Mattioli, Presidente Executivo da ABIMDE.

Em 2021, a 6ª Mostra BID Brasil reuniu os principais players de Defesa e Segurança e contou com mais de 80 expositores, 38 apoiadores institucionais e 3.000 visitantes. O evento recebeu um público qualificado, dentre os visitantes, estavam embaixadores e adidos militares que atuam no Brasil e dezenas de delegações estrangeiras, incluindo França, Arábia Saudita, Egito, Catar, Emirados Árabes e Coreia do Sul.

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here