Home Notícias Atech abre inscrições para 8ª edição de fórum anual sobre tecnologias

Atech abre inscrições para 8ª edição de fórum anual sobre tecnologias

0
Atech abre inscrições para 8ª edição de fórum anual sobre tecnologias

blank

A Atech, empresa do Grupo Embraer, abriu as inscrições para o 8º Fórum Atech, que será realizado de 21 a 23 de novembro, 100% online e gratuito. Com o tema “O Futuro Já Chegou – E Agora?​ Conectando Pessoas, Tecnologia e Inovação”, o evento reunirá especialistas civis e militares para compartilhar experiências e debater as tecnologias emergentes que estão transformando a vida das pessoas e os modelos de negócio.

As inscrições podem ser feitas neste link: forumatech.com.br

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Nos três dias de Fórum, serão realizados quatro painéis, com a participação de 15 painelistas. Serão cerca de dez horas de debates sobre como as tecnologias podem ser utilizadas para o desenvolvimento e o bem-estar social, como podem ser compartilhadas e qual o seu poder de conexão e transformação.

O palestrante convidado (keynote speaker) desta edição é o Prof. Ricardo Yogui, que abordará o tema “O Futuro está aqui! A importância das conexões entre pessoas, tecnologia e inovação”. Autor do Framework de Inovação©, Prof. Yogui é reconhecido internacionalmente por sua atuação na integração do Ecossistema de Inovação, visando impactos sustentáveis nos negócios, na indústria e na sociedade.

Os painéis do 8º Fórum Atech terão os seguintes temas: Cidades Inteligentes – Uma jornada rumo à sustentabilidade (Painel 1), Uma visão abrangente sobre a automação do tráfego aéreo brasileiro (Painel 2), Tendências e Perspectivas no Agronegócio – Conectando tecnologia, pessoas e o campo (Painel 3), e Tecnologias Emergentes: Do surgimento aos dias atuais e como impactarão cada vez mais o futuro (Painel 4).

A programação completa e o perfil dos participantes estão disponíveis no site do 8º Fórum Atech.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here