Home Notícias Atletas CBC/TAURUS se destacam por mais um ano na Final da Copa do Brasil de FAN 32, da Confederação Brasileira de Caça e Tiro

Atletas CBC/TAURUS se destacam por mais um ano na Final da Copa do Brasil de FAN 32, da Confederação Brasileira de Caça e Tiro

0
Atletas CBC/TAURUS se destacam por mais um ano na Final da Copa do Brasil de FAN 32, da Confederação Brasileira de Caça e Tiro

blank

A Confederação Brasileira de Caça e Tiro (CBCT) realizou entre os dias 24 e 27 de novembro, nas instalações do Clube Patobranquense de Caça e Tiro, em Pato Branco (PR), a Final da VI Copa do Brasil de FAN 32 2022, modalidade popularmente conhecida como Tiro à Hélice.

O evento contou com a participação de mais de 210 competidores, com destaque para a performance dos atletas embaixadores das marcas CBC/TAURUS, principais fabricantes de munições e armas do mundo, que apresentaram por mais um ano ótimo desempenho nas provas.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Na categoria “Majorança” o atirador Rubens Guimaraes Molena, mais conhecido como “Dodo Molena”, sagrou-se campeão e Lamberto Godoy Ramenzoni conquistou o 3º lugar. Já nas categorias “Absoluto” e “Classe A”, Attilio Motti Netto foi vice-campeão.

Nas últimas duas edições o Brasil sagrou-se campeão do Mundo nesta modalidade, sendo que em 2021 o atleta Rubens Molena, patrocinado pelas empresas CBC e TAURUS, foi quem conquistou o título mundial. Além de campeão individual, o Brasil também foi campeão por equipes com os outros dois atletas CBC e TAURUS, são eles Lamberto Ramenzoni – que também foi campeão Mundial em 2020 – e Rafael Muchinski.

Patrocinadora oficial da CBCT e incentivadora do esporte do tiro, a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) disponibilizou diversos prêmios para sorteio entre os participantes, entre eles a consagrada carabina Jade CBC. Além disso, dentre os 140 classificados para a Final da Copa do Brasil de FAN 32 2022, 78 receberam prêmios em dinheiro, que variaram de R$776,00 (categoria Mirim) a R$12.299,00 (primeiros colocados gerais na Final).

blank
Sorteados recebem a consagrada carabina Jade CBC
blank
Sorteados recebem a consagrada carabina Jade CBC
blank
Atletas utilizaram cartuchos de competição da marca CBC que, pela alta qualidade reconhecida mundialmente, contribuem para o excelente desempenho nas provas

Confira, abaixo, os resultados dos atletas na Final da Copa do Brasil de FAN 32 2022:

*Atletas patrocinados CBC TAURUS

 

ABSOLUTO

· Campeão: Thiago Bonet Mozena

· Vice-campeão: Attilio Motti Netto*

· 3º lugar: Alexandre Seitz – 3º lugar

 

CLASSE A

· Campeão: Thiago Bonet Mozena

· Vice-campeão:  Attilio Motti Netto*

· 3º lugar: Alexandre Seitz

CLASSE B

· Campeão: Athur Pederiva

· Vice-campeão: Otavio Peretti Iglesias

· 3º lugar: Henry Massao Yamamoto

 

SUPERVETERANO

· Campeão: Marcos Jose Olsen

· Vice-campeão: Valdir Pasa

· 3º lugar: Carlos Italo Michelangeli

 

VETERANO

· Campeão: Jose Irlandi Felippi

· Vice-campeão: Reinaldo Victor Tockus

· 3º lugar: Carlos Simão

 

DAMA

· Campeã: Mariane Ramos

· Vice-campeã: Lisbet Basso

· 3º lugar: Scheila Menin

 

JUNIOR

· Campeão: Christian Souza

· Vice-campeão: Inacio Faversani

MIRIM

· Campeão: Arthur Pederiva

· Vice-campeão: Lorenzo Basso

· 3º lugar: Lorenzo Mozena

MAJORANCA

· Campeão: Rubens Guimaraes Molena*

· Vice-campeão: Carlos Rafael Muchinski

· 3º lugar: Lamberto Godoy Ramenzoni*

 

Ao todo, foram realizadas pela Confederação Brasileira de Caça e Tiro (CBCT) 4 provas: POULE CPCT no dia 24/11; XIV Etapa da VI Copa Brasil de FAN32 em 25/11, a Final da VI Copa Brasil de FAN32 em 26/11; e o GrandPrix Hugo Scartezzini(in memorian) no dia 27/11. Mais informações no site da CBCT.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here