Home Notícias Atletas patrocinados pela TAURUS e CBC irão representar o Brasil no Pan American Handgun Championship VIII e no Mundial de IPSC Handgun

Atletas patrocinados pela TAURUS e CBC irão representar o Brasil no Pan American Handgun Championship VIII e no Mundial de IPSC Handgun

0
Atletas patrocinados pela TAURUS e CBC irão representar o Brasil no Pan American Handgun Championship VIII e no Mundial de IPSC Handgun

blank
Bruna Mirandola

A Taurus e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) têm o prazer de comunicar que os atletas patrocinados Yukio Yamaguchi e Francilene L. H. de Vargas foram convocados e irão representar o Brasil no Pan American Handgun Championship VIII, que acontece em Frostproof, na Flórida (EUA), entre os dias 14 e 21 de setembro de 2022.

A competição reúne os melhores atiradores da América Latina e do mundo, com a participação de equipes de vários países integrantes dos quadros de IPSC, ampliando seus limites em uma experiência inesquecível para mais de 600 atletas.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Yukio Yamaguchi fará parte da equipe brasileira na categoria Production Senior e Francilene de Vargas na categoria Production Ladies. Ambos colecionam importantes participações internacionais. Yukio conquistou o Campeonato Mundial de Tiro Prático representando a seleção brasileira em 2002, na África do Sul, e desde então participou de diversas edições dos Campeonatos Mundiais, sempre representando o Brasil. Em 2015, ocupou a 2ª colocação por equipe no Pan Americano pela seleção brasileira.

blank
Yukio Yamaguchi

Já Francilene se destacou no Campeonato Latino-Americano de IPSC Handgun 2019 conquistando o 2º lugar por equipe e ocupou também o 2º lugar em equipe policial no Latino-Americano 2022, atirando com a pistola Taurus TS9.

blank
Francilene L. H. de Vargas

Francilene de Vargas foi convocada também para o importante Worldshoot Handgun XIX e integrará a equipe brasileira junto com Bruna Mirandola. As atletas, que são patrocinadas pela Taurus e CBC, são as únicas que representarão o Brasil este ano na categoria Lady Production.

Bruna Mirandola já conquistou diversos títulos em sua carreira, entre eles foi medalhista de bronze no Mundial dos EUA em 2014, 5° lugar no Mundial da França em 2017 pela divisão Classic Damas e bicampeã Pan-americana pela divisão Standard Damas.

blank
Bruna Mirandola

Yukio Yamaguchi foi convocado pela Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP) e participará no Worldshoot Handgun XIX como coaching das equipes da seleção brasileira de Tiro Prático nas divisões Production, Production Optics e Revólver.

A competição mundial acontecerá de 16 de novembro a 4 de dezembro desse ano, em Pattaya, na Tailândia, e contará com a participação de 1.600 competidores de 50 países.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here