Home Notícias Atletas TAURUS CBC no XIX IPSC Handgun World Shoot, na Tailândia

Atletas TAURUS CBC no XIX IPSC Handgun World Shoot, na Tailândia

0
Atletas TAURUS CBC no XIX IPSC Handgun World Shoot, na Tailândia

blank

Os atletas embaixadores das marcas TAURUS e CBC, principais fabricantes de armas e munições do mundo, Eurico Auler, Tamara Auler, Bruna Mirandola, Luis Cesar Costa e Francilene L. H. de Vargas, estão atualmente representando o Brasil no IPSC Handgun World Shoot 2022, em Pattaya, na Tailândia.

blank

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A cerimônia de abertura do Mundial aconteceu neste sábado, dia 26 de novembro, e as competições encerram no dia 3 de dezembro. O evento, um dos mais importantes do segmento do Tiro Prático no cenário internacional, conta com a participação de mais de 1.400 atletas de 50 países, entre eles os competidores que representam o Brasil em mais um campeonato mundial da International Practical Shooting Confederation (IPSC).

O campeonato é bem dinâmico, com pistas desafiadoras e os atletas patrocinados pela TAURUS e CBC estão confiantes quanto a um resultado positivo nas disputas.

Continuamos na torcida por nossos atletas. Boa competição a todos!

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here