Home Notícias Autoridades brasileiras inauguram o Pavilhão Brasil na Indo Defence 2022

Autoridades brasileiras inauguram o Pavilhão Brasil na Indo Defence 2022

0
Autoridades brasileiras inauguram o Pavilhão Brasil na Indo Defence 2022

blank

Na manhã desta quarta-feira (2), o Embaixador Brasileiro na Indonésia, José Amir da Costa Dornelles, e o Secretário-Geral do Ministério da Defesa do Brasil, General Sérgio José Pereira, descerraram a fita de abertura do Pavilhão Brasil na Indo Defence 2002. A exposição, maior evento da área de Defesa e Segurança do sudoeste asiático, acontece até sábado (5) no Jakarta International Expo Center.

O Pavilhão Brasil é organizado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materias de Defesa e Segurança), em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos)

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

blank
Também participaram da solenidade de abertura o Secretário de Produtos de Defesa, General Luis Antônio Duizit Brito, o Diretor de Promoção Comercial, Major-Brigadeiro Antonio Ferreira de Lima Júnior, e o Presidente Executivo da ABIMDE, General Aderico Mattioli, além de representantes das associadas expositoras.

O Pavilhão Brasil ocupa uma área de mais de 200 metros quadrados e acolhe 18 empresas brasileiras, que aceitaram o convite da ABIMDE para participar da Indo Defence: A.S. Avionics, AEQ, Akaer, Ares, Avibras, BCA, CBC, Condor, CSD, Embraer, Emgepron, Gespi, Kryptus, M&K Assessoria, Mac Jee, Neger, Siatt e Taurus.

O grande número de delegações que passaram pelo Pavilhão Brasil, logo no primeiro dia da exposição, já deu mostras do potencial do mercado asiático.

Entre as autoridades que visitaram os estandes das empresas brasileiras, estão o Ministro da Defesa da Tailândia, com sua comitiva, o Secretário de Produtos de Defesa da Indonésia e as delegações das Filipinas e da Arábia Saudita. Todos ficaram positivamente impressionados com a capacidade da Base Industrial de Defesa Brasileira, sinalizando boas oportunidades de parcerias e negócios.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here