Home Notícias Cadastre sua startup para fazer um pitch no SpaceBR Show 2022

Cadastre sua startup para fazer um pitch no SpaceBR Show 2022

0
Cadastre sua startup para fazer um pitch no SpaceBR Show 2022

Durante o SpaceBR Show, de 17 a 19 de maio em São Paulo, acontece um Fórum no formato híbrido onde startups selecionadas do setor espacial farão seus pitches

Por MundoGEO

 – Atualizado: 02/03/22 16h31

A segunda edição do evento SpaceBR Show vai acontecer de 17 a 19 de maio de 2022 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), com o tema Mercado Espacial: Oportunidades na América Latina.

O SpaceBR Show está com o cadastro aberto até 30 de abril para startups do setor espacial: https://spacebrshow.com/startups.

Após este prazo, será feita uma seleção das startups que farão pitches no dia 19 de maio, dentro do Fórum SpaceBR Show no formato híbrido com tradução simultânea. Estas apresentações serão coordenadas por Danilo Sakay, Analista de Projetos Espaciais da AEB – Agência Espacial Brasileira.

O evento SpaceBR Show é um evento criado e realizado pela MundoGEO em parceria estratégica com a AEB, autarquia vinculada ao MCTI – Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

“O propósito do evento é conectar e promover cooperações comerciais e institucionais internacionais entre os diversos atores da comunidade do setor do Brasil e dos demais países da América Latina – formada por empresas, universidades, instituições de pesquisa e governo – com outros continentes – África, América do Norte, Europa e Ásia, além de divulgar para a sociedade os avanços espaciais, atraindo investidores, jovens empreendedores e startups para conhecer estas oportunidades”

comenta Emerson Granemann, Fundador e CEO da MundoGEO

Simultaneamente ao SpaceBR Show acontecem no mesmo local os eventos MundoGEO Connect e DroneShow, além de uma feira com mais de 80 expositores: https://spacebrshow.com/feira.

Para conhecer a programação do Fórum com 50 palestrantes, acesse https://spacebrshow.com/programacao.

 

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here