Home Notícias Centro de Serviços de Jatos Executivos da Embraer recebe certificação da Collins Aerospace como Centro de Instalação de Estofamentos

Centro de Serviços de Jatos Executivos da Embraer recebe certificação da Collins Aerospace como Centro de Instalação de Estofamentos

0
Centro de Serviços de Jatos Executivos da Embraer recebe certificação da Collins Aerospace como Centro de Instalação de Estofamentos

A Embraer anunciou hoje, na edição 2021 da convenção e exposição da National Business Aviation Association (NBAA), que o Centro de Serviços de Jatos Executivos em Fort Lauderdale, na Flórida, foi certificado como Centro de Instalação Aeroespacial Collins BE (Collins BE Aerospace Completion Center) para estofamento e assentos de aeronaves já em operação. As atualizações estão disponíveis para os jatos executivos Legacy 450, Legacy 500, Praetor 500 e Praetor 600.
Utilizando materiais têxteis e revestimentos, essa certificação permite que a Embraer ofereça novos designs, os quais serão fornecidos pela Equipe de Design de Interiores de Jatos Executivos da Embraer. A certificação também permitirá a remodelação da espuma e a criação de novos designs de reforço com opções que os clientes da Embraer não encontravam antes no mercado de reposição.

“Estamos entusiasmados ao anunciar a certificação como Centro de Finalização de Estofamento Aeroespacial Collins BE. A confiança da Collins na Embraer aumenta nossa capacidade de design, modificação e reparos de assentos. Este é um marco que nos permite atender melhor os clientes, fornecendo recursos de modificação e conserto de assentos de aeronaves executivas. A equipe da Embraer está orgulhosa e honrada por ser reconhecida por todo este trabalho”, disse Frank Stevens, Diretor Global de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

Essa aprovação é específica para assentos de cabine de passageiros, incluindo assentos de aviões em serviço e assentos novos instalados em aeronaves em operação, o que dá à Embraer autonomia para projetar padronagens totalmente novas fora do certificado de tipo original.

“Estamos satisfeitos por ter certificado a Embraer Fort Lauderdale como centro de finalização de estofamentos para as linhas de produtos de aeronaves Legacy e Praetor. A certificação permitirá à Embraer ter flexibilidade e agilidade para apoiar sua crescente base de clientes”, disse Ian Webb, Vice-Presidente de Vendas, Assentos Executivos da Collins Aerospace.

A Embraer está sempre aprimorando seus produtos com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para aumentar a segurança dos passageiros e proporcionar a melhor experiência de voo. Como empresa global com mais de 50 anos no setor aeroespacial, a Embraer oferece a melhor experiência em aviação executiva por meio de produtos que apresentam desempenho, conforto e tecnologia inovadores. O atual portfólio é composto pelo Phenom 100EV, que oferece a experiência da aviação executiva na forma mais pura; o Phenom 300E, jato leve mais vendido dos últimos nove anos consecutivos; o Praetor 500 e o Praetor 600, que, com o melhor alcance de suas categorias, são os jatos executivos de médio e supermédio porte mais disruptivos e tecnologicamente avançados, capazes, respectivamente, de cruzar continentes e oceanos.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here