Home Notícias Embraer-X assina contrato com a Pulse Aviation para uso da plataforma Beacon

Embraer-X assina contrato com a Pulse Aviation para uso da plataforma Beacon

0
Embraer-X assina contrato com a Pulse Aviation para uso da plataforma Beacon

blank

A Embraer-X assinou um contrato com a Pulse Aviation para uso do Beacon, plataforma de coordenação de manutenção que conecta recursos e profissionais para acelerar o retorno das aeronaves às operações. Com sede na Flórida, nos Estados Unidos, a Pulse é uma empresa de aviação executiva que fornece manutenção, reparo e operações. A empresa pretende usar o Beacon para aprimorar a coordenação de manutenção, simplificar a comunicação sobre eventos de manutenção de todos os modelos de aeronaves, aumentar a colaboração das equipes, melhorando assim a troca de conhecimento e agilizando os fluxos de trabalho relacionados à manutenção.

“Estamos confiantes de que nosso suporte à Pulse Aviation garantirá que sua coordenação de manutenção permaneça na vanguarda neste setor, que é muito competitivo. A abordagem de frota agnóstica do Beacon melhora a coordenação de qualquer tipo de evento de manutenção, capacitando todas as partes interessadas que trabalham em eventos de manutenção a recuperar tempo e energia, aumentando assim a produtividade, o que eleva a satisfação e a lucratividade do cliente”, disse Marco Cesarino, Head da Beacon.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Com mais de 25 anos de experiência, a especialidade da Pulse Aviation reside em sistemas aviônicos, solução de problemas e serviços de manutenção programada para manter a aeronave com excelente desempenho, em conformidade com os regulamentos de segurança e aeronavegabilidade. Ao integrar a Pulse, o Beacon expande sua presença no mercado dos Estados Unidos. Operando a partir do AeroCenter Lakeland, na Flórida, a Pulse tem o compromisso de oferecer a seus clientes um serviço da mais alta qualidade.

“Estamos fortemente posicionados em nicho muito exigente e a parceria com o Beacon apoiará uma dinâmica de manutenção mais colaborativa e eficiente. O Beacon é um divisor de água, uma solução projetada para melhorar a conscientização da equipe sobre eventos críticos, consolidar a comunicação e garantir um retorno mais rápido à operação aos nossos clientes”, destacou Daniel Rios, CEO e fundador da Pulse Aviation.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here