Home Notícias Empresa brasileira com destaque internacional

Empresa brasileira com destaque internacional

0
Empresa brasileira com destaque internacional

blank

Taurus Armas é uma empresa brasileira que produz uma ampla variedade de armas de fogo, incluindo pistolas, revólveres, rifles e escopetas. Fundada em 1939, a Taurus Armas é uma das maiores fabricantes de armas de fogo da América Latina e exporta seus produtos para mais de 100 países em todo o mundo. A empresa também é conhecida por seus projetos de pesquisa e desenvolvimento, que visam aperfeiçoar suas armas e oferecer produtos de alta qualidade aos seus clientes.

A Taurus Armas é uma empresa privada e é controlada pelo Grupo Taurus, um conglomerado de empresas que atua em vários setores da economia, incluindo a indústria de armamentos, a indústria de metalurgia e a indústria de máquinas e equipamentos. A Taurus Armas é sediada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e possui fábricas no Paraná e Santa Catarina e outra em Bainbridge, nos Estados Unidos.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Alguns dos destaques internacionais da Taurus Armas incluem:

  • A Taurus Armas é uma das principais fornecedoras de armas de fogo para o governo brasileiro e para as forças de segurança do país.
  • A empresa é a maior fabricante de pistolas do mundo em volume de produção e é uma das maiores fabricantes de revólveres do mundo.
  • A Taurus Armas é uma das principais fornecedoras de armas de fogo para o mercado civil em vários países da América Latina e nos Estados Unidos.
  • A empresa é reconhecida pelo design inovador de suas armas e pelo uso de tecnologias avançadas em sua produção.
  • A Taurus Armas é uma das poucas empresas do mundo que produz armas de fogo em todas as categorias, incluindo pistolas, revólveres, rifles e escopetas.
  • A empresa possui uma ampla rede de distribuição internacional e é representada por revendedores e distribuidores em vários países.

 

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here