Home Notícias Eve anuncia cooperação com a Skyway Technologies para sua solução em Gerenciamento de Tráfego Aéreo Urbano

Eve anuncia cooperação com a Skyway Technologies para sua solução em Gerenciamento de Tráfego Aéreo Urbano

0
Eve anuncia cooperação com a Skyway Technologies para sua solução em Gerenciamento de Tráfego Aéreo Urbano

blank

Eve Air Mobility assinou uma carta de intenção com a Skyway Technologies Corp. (“Skyway”) para ser sua fornecedora de software de Gerenciamento de Tráfego Aéreo Urbano (“UATM”). Esta parceria busca garantir que a gestão de tráfego para futuras operações de Mobilidade Aérea Urbana (“UAM”) atenda às necessidades e ao crescimento da indústria.

“Integrar a solução de UATM da Eve nos serviços de operação de tráfego aéreo para vertiportos da Skyway, aumenta o apoio do mercado para as vendas de eVTOL e eleva os serviços da Skyway para outro patamar. Isso permite que os investimentos das companhias aéreas neste setor criem as bases para as operações dessas aeronaves em vertiportos que estão sendo desenvolvidos de forma digital. É um importante avanço para tornar a mobilidade aérea urbana uma realidade e estamos animados com as grandes inovações que estão por vir”, afirma Clifford Cruz, CEO da Skyway.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

“A parceria com a Skyway ajudará a aumentar a visibilidade da Eve no mercado como fornecedora de software para Provedores de Serviços de mobilidade aérea urbana e contribuirá para que todos entendam como melhorar e avançar nas operações de UAM”, afirma André Stein, co-CEO da Eve. “Vamos estudar o uso da solução de UATM da Eve para as operações da Skyway e desenvolver um modelo efetivo para uso em determinadas missões e regiões.”

O software UATM da Eve é uma solução agnóstica que permitirá a integração de todos os usuários do espaço aéreo no ambiente urbano. Isso é fundamental para proporcionar segurança, eficiência e melhoria de todo o ecossistema UAM, incluindo operadores de frota e vertiportos. Essa nova parceria reforça o compromisso da Eve e da Skyway de integrar e dimensionar com segurança as operações globais de UAM.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here