Home Notícias FIRJAN reune a NUCLEP e EBSE para fortalecer o Cluster Naval e incentivar o Desenvolvimento Industrial do Rio de Janeiro

FIRJAN reune a NUCLEP e EBSE para fortalecer o Cluster Naval e incentivar o Desenvolvimento Industrial do Rio de Janeiro

0
FIRJAN reune a NUCLEP e EBSE para fortalecer o Cluster Naval e incentivar o Desenvolvimento Industrial do Rio de Janeiro

blank

Google News

Representada pelo seu presidente, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas; seu Diretor Comercial, Nicola Mirto Neto; sua Gerente de Compras e Serviços, Nívea Bertão; e sua Compradora, Priscila Gonçalves, a NUCLEP participou nessa terça-feira (12), na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) do evento de lançamento da Rede de Oportunidades às empresas interessadas em participar dos negócios do Cluster Naval.

Entre no canal do Defesa em Foco no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

A NUCLEP e a ESBE foram as primeiras empresas da série de eventos planejados pela Firjan na busca de oportunidades e treinamento à possíveis fornecedores.

O evento que teve como objetivo aproximar compradores e fornecedores superou as expectativas e contou com a presença de mais de oitenta empresas interessadas.

Para o presidente da NUCLEP, CA (RM1) Seixas, o encontro foi um sucesso e reforçou “A nossa empresa está permanentemente de portas abertas a potenciais fornecedores e parceiros. É uma simbiose e juntos contribuiremos para o sucesso do desenvolvimento industrial do País”, disse.

blank

Para o Diretor Comercial, Nicola Mirto Neto, a NUCLEP está trabalhando para que cada vez mais a indústria do Rio tenha novas oportunidades de crescimento. A importância de parcerias como a que realizamos com a EBSE é o grande e maior incentivo. São ações assim que fazem acontecer. Estamos inseridos nos mercados de Energia, Offshore, Onshore, Nuclear e Defesa. Quanto mais parcerias, mais fornecedores, mais trabalho e resultado para o desenvolvimento dessas indústrias” finalizou.

No evento, pela FIRJAN estavam o VP da instituição, Raul Sanson e a Gerente de Petróleo, Gás e Naval, Karine Fragoso; o presidente do Cluster Tecnológico Naval do RJ, CA Walter Lucas Silva; pela ESBE, o seu presidente, Marcelo Bonilha; e o Diretor Marco Danemberg; e ainda por parte da NUCLEP, o Gerente Geral Comercial, Alex Gomes, o Gerente de Orçamentação, Rodrigo Ribeiro, o Auxiliar de Administração e Logística, Antônio Fleury, e a Engenheira de Materiais, Joice Pinheiro.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here