Home Notícias IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA DA NUCLEP AO SETOR NUCLEAR É DESTAQUE NO NUCLEAR LEGACY

IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA DA NUCLEP AO SETOR NUCLEAR É DESTAQUE NO NUCLEAR LEGACY

0
IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA DA NUCLEP AO SETOR NUCLEAR É DESTAQUE NO NUCLEAR LEGACY

blank

Na figura do seu presidente CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, dos Diretores Administrativo (RM1) Oscar Moreira da Silva Filho; Comercial, Nicola Mirto Neto; e Industrial, CMG/EN Sérgio Augusto Alves Fernandes; do Gerente Geral de Planejamento e Finanças, CMG (RM1 – IM) Genildo Rodrigues de Araújo e do Técnico Industrial, Jairo Bastos; a NUCLEP foi reconhecida e premiada ontem (16), no Palácio do Itamaraty, no Rio da Janeiro, como parte fundamental e estratégica para o Setor Nuclear, em solenidade que celebrou os 35 anos da a ABDAN junto ao setor nuclear brasileiro.

blank

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

O Nuclear Legacy, que reúne as autoridades mais importantes do setor Nuclear nacional, acontece hoje e amanhã (17), e pretende honrar o legado nuclear brasileiro, através de um movimento de afirmação para o setor.

O evento que destaca publicamente os grandes feitos da indústria nuclear e sua capacidade de transformar o País, terá dentre os temas debatidos o “Passado, presente e futuro da tecnologia Nuclear brasileira” e a Transição Energética do país”.

Para Celso Cunha, a iniciativa de destacar publicamente os grandes avanços do segmento joga luz sobre sua capacidade de transformar o país. “É o momento em que declaramos que o Brasil está pronto e tem as pessoas certas para avançar com suas políticas nucleares”, afirma.

blank

Nas fotos, destaque para a presença ilustre do nosso ex Ministro de Minas e Energia (MME), AE (RM1) Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Júnior (ao lado do presidente CA (RM1) Seixas, o anfitrião e presidente da ABDAN, Celso Cunha; da ENBPar, VA (RM1) Ney Zanella; da INB, CMG (RM1 – EN), Carlos Freire Moreira; da Eletronuclear, o Engenheiro Nuclear, Leonan Santos, além do Diretor Técnico da Amazul, Carlos Alberto Matias.

Divulgação. Comunicação NUCLEP

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here