Home Notícias Indústrias Nucleares do Brasil participou do World Nuclear Energy Day

Indústrias Nucleares do Brasil participou do World Nuclear Energy Day

0
Indústrias Nucleares do Brasil participou do World Nuclear Energy Day

blank

Na última sexta-feira, 02/12, o INB esteve presente na terceira edição mundial do World Nuclear Energy Day. Organizado pelos alunos de graduação e pós-graduação da UFRJ, o evento global contou com a participação de nosso diretor Técnico de Enriquecimento, Marcos Fricks Cavalcante, na mesa de abertura da cerimônia.

Além do diretor e dos estudantes, participaram também representantes do CREA-RJ, o representante da Marinha do Brasil, Rafael Radé, e as representantes da WIN Brasil, Jaqueline Vianna e Valéria Pastura. O objetivo do encontro foi aumentar a conscientização sobre as muitas contribuições positivas que as Ciências e Tecnologias Nucleares trazem para a nossa sociedade – em especial, a Energia Nuclear.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

“O evento contou com a participação de diversas empresas e órgãos do setor, além de alunos de graduação em engenharia nuclear e do ensino médio, e foi uma oportunidade de trabalhar para desmistificar a Energia Nuclear no Brasil, por isso, é tão importante a colaboração da INB”, comentou Fricks.

Fotos do Jairo Bastos.

blank blank blankblank blank blank blank

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here