Home Notícias Informe ABIMDE chega a sua 15ª edição

Informe ABIMDE chega a sua 15ª edição

0
Informe ABIMDE chega a sua 15ª edição

Durante a 7ª Mostra BID Brasil está sendo distribuída a 15ª edição da revista Informe ABIMDE, publicação oficial da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança.

Se você é expositor ou visitante, não deixe de pegar um exemplar da revista. Além de detalhes sobre as ações e projetos da ABIMDE, a edição está recheada de informações interessantes sobre a Base Industrial de Defesa e Segurança, projetos estratégicos de Defesa e uma reportagem especial sobre polos tecnológicos brasileiros.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Mostra BID Brasil

A ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realiza a 7ª Mostra BID Brasil, entre os dias 6 e 8 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). O evento reúne as principais instituições e empresas brasileiras do setor, que exibem as mais recentes conquistas no setor de segurança e defesa terrestre, aérea e naval.

Consolidado como o principal nacional de Defesa e Segurança, a 7ª Mostra BID Brasil conta com cerca de 90 empresas expositoras e 40 apoiadores institucionais, entre eles, o Ministério da Defesa, o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações, e as Forças Armadas e de Segurança do Brasil.

A expectativa dos organizadores é que esta edição atraia um público qualificado e maior que o de anos anteriores, com a presença de delegações, comitivas, adidos militares e embaixadores de vários países.

Para mais informações sobre a Mostra BID Brasil acesse o site http://mostrabidbrasil.com

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

 

 

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here