Home Notícias Librelato promove Seminário “Cenários 2022”

Librelato promove Seminário “Cenários 2022”

0
Librelato promove Seminário “Cenários 2022”

Google News

A Librelato, uma das uma das maiores e mais conceituadas fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, promoveu no dia 14 de outubro o Seminário Cenários 2022. O evento, que teve como principal objetivo mostrar os cenários econômicos e planejamentos estratégicos do setor de transporte do ano seguinte, aconteceu de forma híbrida, com 80% do público de forma virtual e 20% presencial, contando com a participação total de 200 pessoas ligadas ao setor de transportes.

Como anfitrião, José Carlos Sprícigo conduziu o encontro junto aos convidados durante todo o dia ao lado do jornalista Adriano Ghellere.

Os palestrantes da primeira etapa foram Paulo Hermann, Presidente da John Deere Brasil, que falou sobre o futuro do agronegócio; Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus que falou sobre o mercado de caminhões. Na segunda etapa, palestraram Silvio Furtado – Diretor de Vendas de Veículos Comerciais e Tecnologia Industrial da ZF sobre tecnologias voltadas ao setor de veículos comerciais; Bruno Hacad – Diretor de Operações Fretebras sobre grandes corporações e cases de sucesso; e Luiz Arthur Nogueira – Economista, Jornalista, Educador Financeiro finalizou com uma palestra sobre economia e política no Brasil.

“Agradeço imensamente aos diretores, gestores, profissionais, representantes comerciais da Librelato e parceiros que puderam aproveitar todo o conhecimento de grandes nomes nacionais da indústria brasileira. O dia foi intenso e produtivo e todos esses profissionais que participaram conosco vieram somar com grandes análises e informações”, pontua José Carlos Sprícigo.

“Todos tiveram muita resiliência nos últimos tempos e atuaram com uma gestão altamente eficiente focada nos seus planejamentos estratégicos e visão de curto, médio e longo prazo. “Afinal, sem planejar não é possível alcançar nossos objetivos”.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here