Home Notícias Mac Jee está na 7ª Mostra BID Brasil

Mac Jee está na 7ª Mostra BID Brasil

0
Mac Jee está na 7ª Mostra BID Brasil

O Grupo Mac Jee é um dos patrocinadores da 7ª Mostra BID Brasil, que acontece entre os dias 6 e 8 de dezembro, em Brasília (DF).

Fundado no Brasil em 2007, está entre as principais empresas da Base Industrial de Defesa (BID) do país, com atuação global, se destaca pela capacidade em desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia exclusiva. Conta com unidades fabris em São José dos Campos (SP) e Paraibuna (SP), além de dois escritórios, em São Paulo (SP) e França.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

É formado pelas empresas Mac Jee Defesa, que produz sistemas de defesa e materiais energéticos; Mac Jee Tecnologia, fabricante de linhas de produção de material energético; e Equipaer, parceira estratégica na criação e fabricação de produtos para Forças Aéreas.

Mostra

A Mostra BID Brasil é uma realização da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A sétima edição do evento também traz como novidade a realização de seminários e palestras, que debaterão temas de interesse do setor, e a Praça de Negócios, um espaço dedicado aos expositores, com facilidades e serviços que visam orientar e alavancar os negócios das empresas.

“A Mostra BID Brasil já está consolidada como o mais importante evento dos setores de Defesa e Segurança do país. É a melhor vitrine nacional para exposição de portfólio, fortalecimento de parcerias e prospecção de novos negócios. Ainda viabiliza a aproximação dos expositores com tomadores de decisão brasileiros e de países amigos”, disse o General Aderico Mattioli, Presidente Executivo da ABIMDE.

Em 2021, a 6ª Mostra BID Brasil reuniu os principais players de Defesa e Segurança e contou com mais de 80 expositores, 38 apoiadores institucionais e 3.000 visitantes. O evento recebeu um público qualificado, dentre os visitantes, estavam embaixadores e adidos militares que atuam no Brasil e dezenas de delegações estrangeiras, incluindo França, Arábia Saudita, Egito, Catar, Emirados Árabes e Coreia do Sul.

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here