Home Notícias Mostra BID é evidenciada em posse da nova diretoria da ABIMDE

Mostra BID é evidenciada em posse da nova diretoria da ABIMDE

0
Mostra BID é evidenciada em posse da nova diretoria da ABIMDE

Google News

A Mostra BID Brasil foi destaque no evento que empossou os Conselhos Diretor e Fiscal da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) , para o triênio 2022-2024, no Clube Naval de Brasília.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

Em seu discurso, o Presidente do Conselho Diretor da ABIMDE, Dr. Roberto Gallo, que está em seu segundo mandato, destacou o sucesso da 6ª Mostra BID Brasil e confirmou a realização da 7ª edição de 6 a 8 de dezembro deste ano.

A cerimônia foi presidida pelo Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, engenheiro Paulo Alvim. Durante o evento, foi feita também a transmissão do cargo de Presidente Executivo, pelo Almirante Rodrigo Otávio Fernandes de Hônkis ao General Aderico Visconte Pardi Mattioli, e uma homenagem ao Dr. Marcos Degaut, Secretário de Produtos de Defesa (SEPROD), do Ministério da Defesa.

O evento contou com mais de 200 convidados, entre representantes de empresas associadas, embaixadores, parlamentares e autoridades do Governo e das Forças Armadas.

Parceria com hotel

AABIMDE firmou um acordo de parceria com o hotel Grand Mercure Brasília – Eixo Monumental, para hospedagem durante o período de realização da 7ª Mostra BID Brasil, que acontecerá de 06 a 08 de dezembro de 2022, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

Os associados da entidade terão tarifas especiais, válidas até 1º de novembro, café da manhã e wi-fi inclusos e sem cobrança de taxa de serviço.

Além de proporcionar um preço diferenciado, a concentração dos empresários no mesmo hotel, ainda promoverá network entre as empresas

Ao encaminhar sua solicitação de reserva, os interessados deverão informar que são associados da ABIMDE. As solicitações deverão ser encaminhadas para os e-mails: [email protected] / [email protected] ou ser feitas pelos telefones (61) 3424 2000 ou (61) 3424 2001.

ABENDI

A Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi), instituição técnico-científica provedora de soluções que colaboram para o incremento dos negócios das empresas e o desenvolvimento das pessoas, oficializou seu apoio institucional à 7ª Mostra BID Brasil.

A Abendi foi fundada em 1979, e trabalha com gestão de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, capacitação, qualificação e certificação, normalização técnica e difusão do conhecimento nas áreas de Ensaios Não Destrutivos, Inspeções, Acesso por Corda, Saneamento & Infraestrutura, Qualidade & Meio Ambiente e Monitoramento de Condição.

Você também pode fazer parte desse evento, que no ano passado recebeu mais de 3.000 visitantes e atraiu delegações da França, Arábia Saudita, Egito, Catar, Emirados Árabes e Coreia do Sul.

Estandes

Termina neste mês de maio a possibilidade de adquirir estandes na 7ª Mostra BID Brasil com preços promocionais. Os descontos são válidos para adesão feita até o dia 31. Com o apoio da Apex-Brasil, o evento será realizado entre 6 e 8 de dezembro de 2022, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

A mostra contará, neste ano, com a ampliação da sua estrutura – a abertura de mais uma ala dedicada aos expositores. Além disso, a ABIMDE lançará uma programação de eventos. A decisão em oferecer mais uma ala se deve ao sucesso da edição de 2021 que contou com mais de 80 participantes.

Até agora, a 7ª edição da Mostra BID Brasil já tem a adesão de 08 patrocinadores e 37 estandes reservados.

“Nossa expectativa é superar o sucesso da última edição, e proporcionar às empresas nacionais a possibilidade de mostrar ao mundo o potencial brasileiro”, disse o Coronel Armando Lemos, Diretor Técnico e de Administração da ABIMDE.

As empresas interessadas em expor, apoiar ou patrocinar a 7ª Mostra BID Brasil podem contatar a ABIMDE pelo e-mail [email protected] As reservas realizadas com antecedência terão vantagens nos valores e maior opções de escolha dos espaços.

“A tendência é que o valor da metragem dos estandes aumente com a proximidade da execução do evento. Quanto antes reservar, melhor”, disse.

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here