VMI Security, associada ABIMDE, entra para o rol das EED’s

Google News

A VMI Security, empresa associada da ABIMDE, foi certificada como EED – Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa. A portaria foi publicada na última terça-feira (21) no Diário Oficial.

A VMI Security é uma das 65 expositoras da 6ª Mostra BIDS, que será realizada entre os dias 7 e 9 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). O evento, organizado pela ABIMDE, conta ainda com 38 apoiadores institucionais.

Com sede em Minas Gerais e atuação global, a VMI Security desenvolve soluções tecnológicas inovadoras para inspeção por raios-X e scanners, que atendem as exigências dos mais complexos sistemas de controle e segurança.

Os equipamentos detectam ameaças automaticamente e permitem ver através de objetos, pessoas, veículos e cargas, sendo ideais para aeroportos, portos, sistema prisional, rodovias, grandes eventos, organizações públicas e do setor privado.

A VMI Security faz parte do Grupo Prime Holding, que já acumula mais de 30 anos de experiência no setor de inspeção não intrusiva, sendo a única empresa em toda a América Latina com essa expertise. O grupo exporta para diversos países do mundo e possui colaboradores nos cinco continentes.

Fonte: Defesa em Foco