Condor recebe visita do Comandante Militar do Leste

A fábrica da Condor Tecnologias Não Letais em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, recebeu nesta quarta-feira, dia 6 de outubro, a visita de 20 Oficiais Militares tendo à frente o General de Exército José Eduardo Pereira, Comandante Militar do Leste.

O grupo foi recebido pela Diretoria da empresa e membros do Conselho de Administração, que assistiu uma palestra sobre a evolução das tecnologias não letais e a história sobre o conceito do Uso Proporcional da Força, além de mostrar casos de sucesso em que esses equipamentos foram essenciais para manter a lei e a ordem ao mesmo tempo em que preservaram vidas.

Após a palestra, foi feita demonstração das tecnologias e capacidades não letais no Centro de Treinamento da CONDOR, seguido de almoço e visita às instalações fabris.

“Nossa missão é preservar vidas, ao mesmo tempo em que apoiamos as Forças Armadas na manutenção na garantia da lei e da ordem”, disse Carlos Erane de Aguiar, Presidente da empresa.

A Condor é uma das maiores empresa global no seu segmento, está presente em mais de 80 países, tem capital 100% nacional e há 36 anos produz apenas tecnologias não letais.

 

 

Fonte: Defesa em Foco