MAC JEE MARCA PRESENÇA EM FEIRA INTERNACIONAL NOS EMIRADOS ÁRABES

Grupo brasileiro apresentará sistema de guiagem de munições aéreas durante o evento

O Grupo Mac Jee participará da Dubai Airshow 2021, entre os dias 14 e 18 de novembro, em Dubai, nos Emirados Árabes, levando uma novidade: o lançamento do DAGGER, um sistema inteligente de guiagem de munições aéreas.

Além do DAGGER, a Mac Jee apresentará na feira um portfólio diversificado de produtos,entre eles o lançador de foguetes Armadillo, que já está em fase de testes no CAEx (Centro de Avaliações do Exército), no Rio de Janeiro, as munições aéreas BGB, munição anti-bunker BPB 2000 que está em desenvolvimento, e espoletas.

Sobre a Mac Jee – A Mac Jee é uma das principais empresas da Base Industrial de Defesa (BID) do Brasil. Com atuação global, possui unidades fabris em São José dos Campos (SP) e Paraibuna (SP), com escritórios também em São Paulo e França.

Há mais de uma década no mercado, atua nos segmentos de Defesa e Aeroespacial.

Atualmente é formada por Mac Jee Defesa, responsável pelo desenvolvimento, fabricação e comercialização de sistemas de defesa; Mac Jee Tecnologia, especializada no aprimoramento ou criação de linhas de produtos energéticos, e Equipaer, responsável pela criação de produtos e serviços do segmento aéreo.

Sobre a Dubai Airshow – A Dubai Airshow é uma feira realizada a cada dois anos em Dubai, nos Emirados Árabes. A última edição ocorreu em 2019. A mostra reúne as indústrias líderes do mercado aeroespacial e de defesa, com exibição de aeronaves de última geração, produtos e tecnologias inovadoras, além das oportunidades de networking.

Mais informações sobre o evento: https://www.dubaiairshow.aero/.

Fonte: Defesa em Foco