Presidente inaugura Pavilhão Brasil na Dubai AirShow 2021

Google News

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou o Pavilhão Brasil na abertura da Dubai Air Show. O evento começou hoje e vai até o dia 18, no Aeroporto Internacional Al Maktoum, em Dubai, nos Emirados Árabes. O Brasil está representado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e mais nove empresas associadas, entre elas a Akaer, Atech, A.S. Avionics Services, CDS, Embraer, Lace, MacJee, M&K Logistics e Saipher.

Com o presidente, representantes do governo, dos ministérios da Defesa e de Relações Exteriores. A participação das indústrias brasileiras na Dubai Airshow 2021 é organizada pela ABIMDE, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), e com o apoio do Ministério da Defesa (MD), do Ministério das Relações Exteriores (MRE), e da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB).

A Dubai Airshow, que acontece a cada dois anos, reúne alguns dos maiores participantes da indústria aeroespacial e de defesa do mundo. Serão expostas aeronaves de última geração, produtos e tecnologias inovadoras. O evento também é uma grande janela de oportunidades para networking.

Mais informações sobre a Dubai Airshow: https://www.dubaiairshow.aero.

Fonte: Defesa em Foco