NUCLEP visita a Força de Submarinos da Marinha do Brasil

blank

No último dia 27 de julho, uma comitiva de profissionais de diversos setores da NUCLEP, visitou o Comando da Força de Submarinos (FORS), a Base de Submarinos Almirante Castro e Silva (BACS), o Centro de Instrução e Adestramento Almirante Átilla Monteiro Aché (CIAMA), o Submarino   TAPAJÓ, que teve seus cascos resistentes fabricados pela NUCLEP, o novo Navio de Socorro Submarino GUILLOBEL, o Centro Hiperbárico e o Tanque de Treinamento de Salvamento de Submarino (TTSS), seguido de um almoço na Praça D’armas da BACS.

A visita foi instrutiva, guiada por militares submarinistas e mergulhadores,conhecedores de suas áreas de atuação, com o objetivo de mostrar e aproximar nossosprofissionais do resultado do trabalho realizado em nosso piso fabril, na construção dos submarinos da nossa Marinha do Brasil.

Entre no canal do Defesa em Foco no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

Para o Técnico do Meio Ambiente, Thiago Soares Rodrigues, a experiência foi enriquecedora, e reforçou “Podermos ver o submarino construído agrega mais valor ao trabalho que executamos na NUCLEP. Vimos pessoalmente a importância do nosso trabalho e o quão longe ele pode chegar. Isso nos inspira a ter mais dedicação e destreza.”

A incursão teve o apoio e iniciativa do Comando da Força de Submarinos, daPresidência e Diretoria Executiva da NUCLEP e da Gerência Geral de SMS, responsável pela organização do evento.

blank blank blank blank blank blank

Fonte: Defesa em Foco