Simtech é destaque na Navalshore 2022

blank

Entre 16 e 18 de agosto, a Simtech, empresa especializada na prestação de serviços de representação comercial, marketing e consultoria a companhias nacionais e estrangeiras interessadas em desenvolver oportunidades de negócios no mercado brasileiro, marcará presença na Navalshore, evento líder no segmento de construção naval da América Latina, que acontece no Rio de Janeiro.

Durante o encontro, a Simtech terá um time de colaboradores para apresentar produtos de seu portfólio, apresentar suas credenciais e discutir oportunidades no segmento. “Trata-se de uma grande oportunidade de conhecer e trocar experiências com profissionais altamente qualificados, bem como de estreitar relacionamento com clientes do setor naval”, diz Cesar Lynch, presidente da empresa, ao destacar que o setor no Brasil receberá investimentos na ordem de R$ 1 bilhão para construir, reparar, converter ou modernizar embarcações, segundo informações do Conselho Diretor do Fundo da Marinha Mercante (CDFMM).

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Na Navalshore, a Simtech compartilhará o estande com a sua parceira na área de construção naval, a Damen Shipyards, grupo internacional de construção naval e que possui reconhecida capacidade técnica e de inovação, ocupando um papel de destaque internacional no setor.

A Navalshore é o ponto de encontro da indústria naval que reúne armadores, estaleiros, fabricantes e fornecedores nacionais e internacionais. A edição 2022 do evento será realizada na Expo Mag, localizado na avenida Paulo Frontin, 1, Cidade Nova, Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Defesa em Foco