W2C BRAZIL 2022 PROMETE SURPREENDER O PÚBLICO COM UMA PROGRAMAÇÃO VARIADA E ESTRUTURA DIFERENCIADA

O público participante também poderá visitar o showroom de equipamentos de acessórios e o sofisticado restaurante The Co. Smoke House, especializado em carnes e gastronomia Texana.

Programação

blank

O primeiro dia está reservado para a realização das palestras e a abertura oficial com Eduardo Bolsonaro prevista para às 9 horas. Entre os destaques da sexta-feira, está a realização da mesa de debates sobre a relação da imprensa com a segurança pública, mediada pelo jornalista Luis Lacombe, com participação de autoridades, entre elas o Major Boaventura, Comandante do BOPE-BA, Ten. Cel. Maurílio Nunes, ex-comandante do BOPE-RJ e seu sucessor, o Ten. Cel. Uirá Ferreira, que também fará uma palestra sobre a atuação do BOPE na Segurança Pública do Rio de Janeiro.

A programação de sábado e domingo prevê a realização das clínicas para treinamento tático, com destaque para a presença da lenda das artes marciais Royce Gracie, que atuará com Imobilizações Táticas, além de nomes como Luiz Charneski, Thyago Almeida, Edilaine Mansueto e Rogério Nogueira, que abordarão a retenção e contrarretenção de armas longas, combate com pistola, defesa pessoal feminina e tiro e combate de sobrevivência.

blank

O W2C é uma realização da Sansone Management e Nurnberg Messe e tem como patrocinadores empresas líderes do cenário tático e bélico nacional e internacional: Springfield Armory, Mahrte, CBC, Taurus, Lock Perfection, Invictus Tactical e BASE Armalite.

As inscrições podem ser realizadas no site https://w2c.pro.br/

Serviço:

W2C Brazil 2022
Data: 16 18 de setembro de 2022
Local: BASE Armalite – Avenida Base Armalite, Itú – SP
Mais informações: https://w2c.pro.br/

Fonte: Defesa em Foco