SAMPE é a mais nova apoiadora da BID BRASIL

A Sociedade para o Avanço da Engenharia de Materiais e Processos (Sampe) é a mais nova apoiadora da 7ª Mostra BID Brasil, que será realizada de 6 a 8 de dezembro, em Brasília (DF). A SAMPE é, atualmente, a maior comunidade técnica do setor de materiais e processos de manufatura avançados no mundo, com mais de 4.000 associados (pessoa física), representando empresas de todos os segmentos e localidades.

A Sampe é uma importante sociedade global dedicada a fomentar o avanço das indústrias aeroespacial, transporte, construção, energia, marinha, agro e outras.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Sediada nos Estados Unidos, a associação atua em diversas regiões por meio de 40 capítulos reunindo, produzindo e compartilhando conhecimento para fomentar inovações através da engenharia de materiais.

A Sampe Brasil conta com 18 apoiadores institucionais e equipe de voluntários composta por mais de 60 técnicos de altíssima qualidade, especialistas em diversos temas associados aos materiais avançados. Sem fins lucrativos, a sociedade foi constituída em dezembro de 2020 para fortalecer o setor, com conexões nacionais e internacionais voltadas à disseminação de conhecimento.

A Mostra BID Brasil

Com organização da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e apoio da Apex-Brasil, a Mostra BID Brasil acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

A mostra contará, neste ano, com a ampliação da sua estrutura – a abertura de mais uma ala dedicada aos expositores. Além disso, a lançará uma programação de eventos. A decisão em oferecer mais uma ala se deve ao sucesso da edição de 2021 que contou com mais de 80 participantes.

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

.

Fonte: Defesa em Foco