EMBAIXADOR RAFAEL GROSSI INAUGURA ESTANDE BRASIL E RATIFICA A CONFIABILIDADE DA AIEA NO SETOR NUCLEAR DO PAÍS

blank

Como parte da comitiva liderada pelo Ministério de Relações Exteriores do Brasil na 66ª Conferência Geral AIEA, em Viena, na Áustria, a NUCLEP, representada pelo seu presidente, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas e seu diretor Comercial, Nicola Neto, mais uma vez impressiona pelos resultados das reuniões de negócios com outros países membros da Agência.

“Destaco o network realizado com a INVAP, em que a AMAZUL tratou do desenvolvimento do nosso Reator Multipropósito Brasileiro; entre outros significativos encontros com a FRAMATOME e a Comitiva do Setor Nuclear Americano”, disse o presidente da NUCLEP, CA (RM1) Seixas.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A terça-feira (27) foi marcada pelo discurso do Diretor-Geral da AIEA, Embaixador Rafael Grossi, na inauguração do Estande Brasil.

blank

“O Embaixador foi muito aplaudido pelo nosso Setor e por todos os visitantes presentes. Reforçou a segurança e confiabilidade da AIEA no Brasil, em nossos Programa Nuclear Brasileiro e de Desenvolvimento do Submarino de Propulsão Nuclear da Marinha do Brasil. Disse que a transparência do nosso Setor Nuclear tem todo reconhecimento pela Agência”, reforçou CA (RM1) Seixas.

blank

Divulgação: GG de Comunicação – NUCLEP

Fonte: Defesa em Foco