caderno de Ativação garante destaque

A organização da 7ª Mostra BID Brasil preparou várias opções de divulgação para apoiadores e expositores. As marcas poderão estar em ativações espalhadas em diversas regiões do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde acontece o evento.

As peças, como totens carregadores de celular, banners enormes de blackout, entre outras, estarão montadas em pontos estratégicos, para maior visibilidade por parte dos visitantes.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A iniciativa é uma oportunidade de apresentar, com destaque, a sua empresa neste evento internacional que é um dos principais no segmento da indústria de defesa e segurança no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail “[email protected]” e/ou baixando o caderno de ativações com várias modalidades.

Mostra

A Mostra BID Brasil é a maior feira brasileira do mercado de Defesa e Segurança. O evento, que tem o apoio da Apex-Brasil, será realizado entre 6 e 8 de dezembro de 2022, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

A mostra contará, neste ano, com a ampliação da sua estrutura – a abertura de mais uma ala dedicada aos expositores. Além disso, a ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) lançará uma programação de eventos. A decisão em oferecer mais uma ala se deve ao sucesso da edição de 2021 que contou com mais de 80 participantes.

Baixe o caderno de ativações neste link.

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

.

Fonte: Portal BIDS

Fonte: Defesa em Foco