Taurus promove palestra sobre prevenção ao câncer de mama para colaboradores

blank

Nesta sexta-feira, 21 de outubro, a Taurus realizou uma ação especial de conscientização em sua unidade fabril, em São Leopoldo (RS), voltada a campanha Outubro Rosa.

A empresa recebeu a gaúcha Melissa Portal que fez uma palestra para as colaboradoras e colaboradores sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Ela compartilhou, na ocasião, sua trajetória de superação, desmitificando o tratamento e informando sobre as formas de diagnóstico preventivo.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A história de luta contra o câncer de mama de Melissa é contada no livro “Lenços da Esperança”. A obra reúne ainda relatos de outras sete mulheres que enfrentam ou já venceram a doença.
blank

A Taurus também contemplou 200 colaboradoras/colaboradores, que se inscreveram e que foram selecionadas(os) de acordo com os critérios de elegibilidade estipulados pelo setor de Gestão de Pessoas, com um exemplar do livro para cada.

Fonte: Defesa em Foco