SAAB é um dos destaques da 7ª Mostra BID Brasil

Uma das expositoras do maior evento da Base Industrial de Defesa e Segurança do país, a Saab, estará entre os dias 6 e 8 de dezembro, na 7ª Mostra BID Brasil, em Brasília (DF).

Empresa líder no segmento de defesa e segurança, a Saab desenvolve, produz e mantém sistemas avançados em aeronáutica, armamentos, comando e controle, além de sensores e sistemas subaquáticos.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

No Brasil, a empresa mantém uma parceria de longo prazo e fornece diversas soluções avançadas, como o RBS 70 e o Gripen, programa que estabeleceu uma ampla transferência de tecnologia que está beneficiando a indústria de defesa nacional como um todo.

Estandes disponíveis

A 7ª Mostra BID Brasil entra em sua reta final de organização com apenas 20% dos seus estandes disponíveis para venda e com presença confirmada das principais empresas brasileiras de Defesa e Segurança. Com espaço de exposição ampliado, este ano o evento ocupará dois pavilhões do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), entre os dias 6 e 8 de dezembro.

A Mostra BID Brasil é uma realização da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A sétima edição do evento também traz como novidade a realização de seminários e palestras, que debaterão temas de interesse do setor, e a Praça de Negócios, um espaço dedicado aos expositores, com facilidades e serviços que visam orientar e alavancar os negócios das empresas.

“A Mostra BID Brasil já está consolidada como o mais importante evento dos setores de Defesa e Segurança do país. É a melhor vitrine nacional para exposição de portfólio, fortalecimento de parcerias e prospecção de novos negócios. Ainda viabiliza a aproximação dos expositores com tomadores de decisão brasileiros e de países amigos”, disse o General Aderico Mattioli, Presidente Executivo da ABIMDE.

Em 2021, a 6ª Mostra BID Brasil reuniu os principais players de Defesa e Segurança e contou com mais de 80 expositores, 38 apoiadores institucionais e 3.000 visitantes. O evento recebeu um público qualificado, dentre os visitantes, estavam embaixadores e adidos militares que atuam no Brasil e dezenas de delegações estrangeiras, incluindo França, Arábia Saudita, Egito, Catar, Emirados Árabes e Coreia do Sul.

As empresas interessadas em expor ou apoiar a 7ª Mostra BID Brasil podem contatar a ABIMDE pelo e-mail [email protected]

Caderno de ativações

A organização da 7ª Mostra BID Brasil preparou várias opções de divulgação para apoiadores e expositores. As marcas poderão estar em ativações espalhadas em diversas regiões do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde acontece o evento.

As peças, como totens carregadores de celular, banners enormes de blackout, entre outras, estarão montadas em pontos estratégicos, para maior visibilidade por parte dos visitantes.

A iniciativa é uma oportunidade de apresentar, com destaque, a sua empresa neste evento internacional que é um dos principais no segmento da indústria de defesa e segurança no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail “[email protected]” e/ou baixando o caderno de ativações com várias modalidades neste link.

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

.

Fonte: Defesa em Foco