Taurus exibe Inovação em Armamentos na SITDEF PERU 2023

blank

A Taurus, maior fabricante mundial de armas leves, participou da SITDEF PERU 2023, um prestigioso evento que reúne especialistas, fornecedores e profissionais do setor de segurança, defesa e prevenção de desastres. Ocorrido de 18 a 21 de maio, no Quartel General do Exército Peruano em Lima, o evento foi uma vitrine para as mais recentes inovações em armas e tecnologia de defesa.

O estande da Taurus recebeu a visita de diversas autoridades, delegações oficiais, usuários operacionais, gerentes de compras, pesquisadores e investidores. Foi uma oportunidade ímpar para esses visitantes conhecerem as tecnologias desenvolvidas pela Taurus, além de seus produtos inovadores e seu amplo portfólio.

Produtos em destaque

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

blank

Entre os produtos apresentados pela Taurus, estavam as renomadas pistolas TH9 e TS9, G3 e G2c – todas da linha de série G, compostas por pistolas com armação de polímero de alta resistência e qualidade. Além destas, a robusta pistola PT92, com armação de alumínio, e o tradicional revólver RT82S também foram exibidos, atraindo muita atenção dos visitantes.

Foco em Tecnologia e Inovação

blank

Com uma gestão concentrada em tecnologia e inovação, a Taurus tem investido significativamente no desenvolvimento de novos produtos, incorporando materiais inovadores, tecnologia de ponta e processos de produção eficientes. A empresa também se empenha em treinar sua equipe, mantendo seu portfólio atualizado e em conformidade com as soluções tecnológicas mais avançadas do mundo.

A Taurus e a Pauta ESG

A Taurus se orgulha de ser pioneira no setor de segurança e defesa a adotar a pauta ESG (sigla em inglês para “ambiental, social e governança corporativa”) e a publicar um Relatório de Sustentabilidade. A empresa busca gerar impactos positivos na sociedade, no meio ambiente e nos negócios, o que só fortalece sua posição de liderança no mercado global.

Além de fortalecer a imagem da Taurus como líder mundial em seu segmento, a participação da empresa na SITDEF PERU 2023 reforça o compromisso do Brasil em apoiar a modernização das forças armadas e de segurança ao redor do mundo. O sucesso da Taurus não se limita ao Brasil: seus produtos são exportados para mais de 100 países, incluindo os EUA, o maior mercado de armas do mundo.

 Mais informações sobre o evento em https://sitdef.com/acerca-de-sitdef/

Fonte: Defesa em Foco