Fundação Ezute apresenta Sistemas de Inteligência em Simpósio Internacional de Segurança

blank

A Fundação Ezute participa, nos dias 31 de maio e 1 de junho, do 5° Simpósio Internacional de Segurança, importante evento de inovação tecnológica na área de segurança e inteligência, que será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília/DF, pela Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal – ADPF.

O evento reunirá autoridades e especialistas importantes do cenário de segurança e fomentará debates sobre o que há de mais moderno no mundo em inteligência, inovação e tecnologia no combate à criminalidade.

Como parceira de órgãos de segurança pública colaborando na concepção das melhores soluções para que essas organizações se antecipem ao crime, a Fundação Ezute não poderia faltar e, durante os dois dias do evento, apresentará aos participantes em seu estande seu trabalho de desenvolvimento de sistemas de inteligência capazes de cruzar diversas informações das ocorrências policiais e que possibilitam a análise detalhada das ações criminais, como foco em Segurança Cibernética, Serviços Analíticos, Plataforma de Simulação e Alertas de Emergências.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Com expertise para apoiar a área de segurança com suporte à especificação e execução de projetos, e desenvolvimento de soluções singulares como engenharia e desenvolvimento de softwares, estão inseridas no portfólio da Fundação soluções como análise multicritério para tomada de decisão, plataforma de inteligência para informações e análises preditivas de criminalidade e plataforma de inteligência para combate às drogas. Soluções que contribuem para o aumento da velocidade de resposta dos órgãos de segurança; a melhoria do índice de sucesso de esclarecimento de crimes, a redução dos índices de criminalidade e mais eficácia na gestão de crises.

“A segurança pública é um tema prioritário em nosso país e a Ezute tem satisfação em se unir a esse movimento de construção de ambientes seguros e sustentáveis pelo país, criando soluções para auxiliar na eficácia da mobilização dos recursos disponíveis para o combate e a prevenção à criminalidade”, afirma a diretora de Novos Negócios da Fundação, Jocirene Chagas.

O evento é gratuito, mas restrito a especialistas e autoridades na área de segurança e inteligência, de todas as carreiras e em todas as áreas.
Pré-inscrições podem ser feitas em:

https://simposioseguranca.sistemaboss.com.br/register?code=PREINSCRICAO.

Fonte: Defesa em Foco