Akaer Brilha na EDEX, a Maior Feira de Defesa da África

Autoridades inauguram o Pavilhão Brasil na EDEX

A Akaer, renomada empresa brasileira no setor Aeroespacial e de Defesa, marcou uma presença significativa na 3ª edição da Egypt Defence Expo (EDEX), a mais importante feira de defesa do continente africano. O evento, realizado na cidade do Cairo, Egito, foi um palco para a apresentação das mais recentes tecnologias e equipamentos para operações em terra, mar e ar.

Reunião de Grandes Marcas Globais

EDEX3
A EDEX é realizada a cada dois anos no Egito

A EDEX reuniu um público qualificado de autoridades civis e militares de todo o mundo, incluindo o presidente do Egito, Abdel Fattah El Sisi. A presença da Akaer entre as maiores marcas globais destaca a empresa como um player significativo no cenário internacional de defesa.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Investimento em Tecnologias Avançadas

De acordo com o CEO da Akaer, Cesar Silva, o Egito, como uma das principais forças militares do mundo, é um local ideal para um evento de escala global como a EDEX. A feira, que acontece bienalmente, é organizada pela Arabian World Events com apoio dos Ministérios da Defesa e da Produção Militar do Egito.

Exposição de Soluções Inovadoras

EDEX2
Akaer recebeu delegações de diversos países na feira

A Akaer apresentou um amplo portfólio que inclui tecnologias para aeronaves civis e militares, UAVs (veículos aéreos não tripulados), veículos terrestres blindados, câmeras de satélites, monóculos de imagem térmica e subsistemas de mísseis.

Conexões Estratégicas e Parcerias

Durante o evento, a Akaer recebeu delegações de vários países, o que fortaleceu sua presença global e estabeleceu bases sólidas para futuras parcerias estratégicas no mercado internacional de defesa e segurança.

Fonte: Defesa em Foco