Home Notícias NUCLEP prestigia transmissão de cargo do novo chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA)

NUCLEP prestigia transmissão de cargo do novo chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA)

0
NUCLEP prestigia transmissão de cargo do novo chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA)

blank

Em cerimônia presidida pelo Comandante da Marinha, AE Almir Garnier Santos, foi realizada hoje (21), no Clube Naval de Brasília, a transmissão de cargo do AE Renato Rodrigues de Aguiar Freire, até então Chefe do Estado-Maior da Armada (CEMA) para o AE José Augusto Vieira da Cunha Menezes, que deixou assim, o cargo de Diretor-Geral do Material da Marinha (DGMM).

A solenidade contou com a presença NUCLEP, representada pelo seu presidente, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas e pelo Gerente Geral de Planejamento e Finanças, CMG (RM1-IM) Genildo Rodrigues de Araujo.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Como novo CEMA, AE Cunha exaltou as conquistas de seu antecessor e ressaltou que todos os esforços serão realizados para o cumprimento da missão do Estado-Maior da Armada.

O presidente da NUCLEP, CA (RM1) Seixas, enalteceu a nomeação, ao passo desejou imenso sucesso ao AE Renato Rodrigues de Aguiar Freire, que assumirá a Chefia do Estado-Maior do Conjunto das Forças Armadas (EMCFA).

“Aos dois queridos amigos, pelos quais tenho profunda admiração e respeito, registro o desejo de muito sucesso, bons ventos e mares tranquilos nessas novas, desafiadoras e nobres missões”, disse.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades das mais altas patentes.

Dentre esses, vários Ministros do Superior Tribunal Militar e os ex-Ministros da Marinha, AE (RM1) Mauro César Rodrigues Pereira; e de Minas e Energia, AE (RM1) Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior

Divulgação: GG Comunicação NUCLEP

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here