Home Notícias O prazo final para cadastramento na 2ª edição dos Catálogos AEB está chegando

O prazo final para cadastramento na 2ª edição dos Catálogos AEB está chegando

0
O prazo final para cadastramento na 2ª edição dos Catálogos AEB está chegando

Google News

O prazo para cadastramento na 2ª edição dos Catálogos da Indústria Espacial Brasileira e de Fornecedores do Centro Espacial de Alcântara da Agência Espacial Brasileira (AEB) está se encerrando. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.

O cadastramento é efetuado por meio da Plataforma de Transformação Digital do Governo Federal, nos links: 2ª edição do Catálogo da Indústria Espacial Brasileira e 2ª edição do Catálogo de Fornecedores do Centro Espacial de Alcântara.

O Catálogo da Indústria Espacial Brasileira visa manter atualizada a base industrial nacional, além de facilitar a inserção dessas empresas no cenário internacional e a divulgação dos principais produtos e serviços produzidos pelo país. Por meio do catálogo, também serão apresentadas as potencialidades nacionais, o que facilitará a prospecção de mercados e de oportunidades de negócios no Brasil e no exterior.

Já o Catálogo de Fornecedores busca mapear as empresas com interesse em fornecer serviços para as operações comerciais a partir do Centro Espacial de Alcântara (CEA), auxiliando as empresas que pretendem utilizar o CEA, identificando os fornecedores e facilitando o contato entre estes e os possíveis contratantes, além de contribuir para a geração de negócios.

Os interessados inscritos na 1ª edição dos dois catálogos não necessitam realizar novo cadastro, exceto se desejam apresentar significativa alteração no conteúdo para a próxima edição. As publicações, de uma forma geral, têm como objetivo principal a apresentação frequente de conteúdos alinhados com as diretrizes do Programa Espacial Brasileiro, contribuindo para melhorar a interação deste com a sociedade.

Confira os vídeos explicativos no YouTube sobre os cadastros: Catálogo da Indústria Espacial Brasileira e Catálogo de Fornecedores do Centro Espacial de Alcântara.

Para esclarecer dúvidas e obter mais informações, envie e-mail para [email protected].

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here