Home Notícias Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus, é indicado ao Prêmio VS Cidadão

Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus, é indicado ao Prêmio VS Cidadão

0
Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus, é indicado ao Prêmio VS Cidadão

Google News

O CEO Global da Taurus Salesio Nuhs recebeu indicação e está concorrendo ao Prêmio VS Cidadão na categoria Empresário. A premiação visa valorizar pessoas que se destacam por contribuir com a sociedade.

Salesio Nuhs foi responsável pela reestruturação e recuperação da Taurus, tornando possível não apenas manter os profissionais na companhia, mas também gerar novos empregos, aumentando para cerca de 3.400 colaboradores e movimentando uma grande cadeia de fornecedores que geram milhares de empregos indiretos.

Promoveu importantes investimentos em São Leopoldo, entre eles a recente expansão do complexo industrial da Taurus que trará cinco novos fornecedores para a cidade, criando mais de mil oportunidades de emprego.

Firmou parcerias inéditas com a Universidade de Caixas do Sul e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos que fomentam a pesquisa e o desenvolvimento de todos os tipos de tecnologias voltadas a produtos e processos e que trarão contribuições econômicas, sociais e tecnológicas para o estado do Rio Grande do Sul.

Salesio Nuhs tem como filosofia estar sempre comprometido com a comunidade da região onde os funcionários da Taurus vivem. Durante a pandemia de COVID-19 realizou diversas contribuições para a sociedade de São Leopoldo, que ultrapassaram mais de R$ 15 milhões em doações realizadas pela Taurus, ajudando a aumentar o volume de testes, tanques de oxigênio, equipamentos de proteção, alimentos, leitos de UTI e outras necessidades advindas de hospitais e instituições de caridade.

Contribuiu também com doações para o Santuário Sagrado Coração de Jesus, localizado junto ao túmulo do Padre Reus, na cidade de São Leopoldo, ajudando o padre Resende e sua comunidade a manter as despesas e as obras sociais durante o período de pandemia, assim como com equipamentos de proteção (máscaras face shield) para os trabalhadores do Santuário.

O empresário tem 30 anos de atuação no segmento de armas e munições, sendo importante referência nesse mercado. Coordenou em 2005 a marcante campanha do referendo popular sobre o comércio de armas de fogo no Brasil, onde foi garantido o direito à legítima defesa a todos os brasileiros.

O Prêmio VS Cidadão está na fase de votação popular até o dia 30 de novembro. Para votar acesse https://cidadaovs.gruposinos.com.br/

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here