Home Notícias SHOT FAIR BRASIL 2022 encerra aclamada pelo público, expositores e lojistas do setor

SHOT FAIR BRASIL 2022 encerra aclamada pelo público, expositores e lojistas do setor

0
SHOT FAIR BRASIL 2022 encerra aclamada pelo público, expositores e lojistas do setor

blank

De 3 a 6 de agosto, a SHOT FAIR BRASIL 2022 surpreendeu o público apaixonado pelo mundo das armas, com o evento que reuniu as maiores e mais conceituadas marcas nacionais e estrangeiras.

Durante o período, o evento recebeu visitantes de aproximadamente 500 municípios brasileiros, vindos de 26 estados e de oito países.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Com 130 expositores e ocupando o triplo do espaço utilizado em sua primeira edição, a SHOT FAIR BRASIL 2022 apresentou aos visitantes novidades e tendências em armamentos, equipamentos, tecnologias, vestuário, acessórios e serviços.

Os lojistas do setor também tiveram espaço especial. O primeiro dia do evento, quarta-feira (3/8), foi reservado exclusivamente para esse público e reuniu cerca de 3,3 mil visitantes.

blank

Na área de capacitações, mais de 60 palestrantes conduziram palestras, workshops e clínicas. Entre os importantes nomes à frente do time de especialistas, estiveram o norte americano John Lott Jr., Bene Barbosa, além dos embaixadores da SHOT FAIR BRASIL 2022, o medalhista olímpico Felipe Wu e a atleta e colecionadora Aline Kanyo.

Novidades e conhecimento

A diversidade de produtos apresentados durante o evento, não apenas encantou o público apaixonado pelo mundo das armas como, também, motivou visitantes a estenderem a sua permanência na cidade.

Pela primeira vez na SHOT FAIR BRASIL, o comerciante e praticante de tiro, Antônio Pereira Belo Neto, de Indaiatuba (SP), planejou com antecedência a sua vinda para o evento e, já no início deste ano, comprou os ingressos, as passagens e fez as reservas de hotel.

No entanto, a grandiosidade do evento motivou Neto a mudar os planos iniciais: “Há dez anos, nem imaginava vir para uma feira como essa, com tantas marcas e produtos disponíveis para aquisição. Nos programamos para ficar apenas um dia, mas resolvemos ficar um pouco mais para podermos visitar toda a feira”.

blank

O crescimento da SHOT FAIR BRASIL também surpreendeu quem esteve na primeira edição do evento. Caso da gaúcha Josiara Allem, de Porto Alegre, que neste ano também veio preparada para trocar experiências, conhecer novos equipamentos e receber conhecimento.

“Está um espetáculo! Foi uma oportunidade única ver o professor John Lott Jr. Desejo que a feira continue cada vez maior e que a gente possa vir sempre”, declarou.

Da mesma forma, o paranaense Mauro Ferreira, de Londrina (PR), visitou o evento em 2021 e, para este ano, já comprou o passaporte para os três dias de feira.

O atirador esportivo veio acompanhado pelos dois filhos para conhecer as tendências, lançamentos e programar as próximas aquisições.

Para ele, que já havia aprovado a feira no ano passado, esta edição voltou a surpreender: “Foi uma agradável surpresa ver que a feira e a variedade de produtos aumentaram. Vim para ver os lançamentos nacionais, rifles, armas longas e acessórios para as armas que já eu já tenho”.

Comemorar e agradecer

Para o CEO da SHOT FAIR BRASIL, Mauro Braga, o sucesso conquistado é fruto de intenso trabalho planejado e executado, com foco em proporcionar aos visitantes, patrocinadores, expositores e palestrantes, as melhores experiências.

“O retorno que recebi de modo geral foi que o evento foi muito bom para todos. Os lojistas ficaram encantados com o que viram e os expositores não faziam ideia do volume de negócios que realizariam ao longo dos dias de evento. Isso é gratificante porque mostra o quanto o setor é forte e o quanto o mercado e a indústria acreditam no nosso projeto, a SHOT FAIR BRASIL. É só alegria!”, comemora Mauro Braga.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here