Home Notícias Taurus participa do Fun Shooting Day, na Indonésia

Taurus participa do Fun Shooting Day, na Indonésia

0
Taurus participa do Fun Shooting Day, na Indonésia

blank
Rudi Dharmoko, inspetor geral de polícia, e Danilo Haggstrom, especialista de produtos da Taurus

A Taurus, maior vendedora de armas leves do mundo, esteve presente no Fun Shooting Day, evento realizado no dia 6 de novembro no clube de tiro Teratai, na cidade de Tangerang, na Indonésia.

O encontro, organizado pelo seu distribuidor e parceiro local Swarna Tripada Sejahtera, reuniu celebridades do país, como a atriz Okky Lukman, os atores Bemby Putuanda e Ferry Maryadi, e o atirador e modelo Fardhan Khan, representantes das polícias locais, entre eles Machfud Arifin, chefe de polícia da província de East Java, Rudi Dharmoko, inspetor geral de polícia, Gatot Mangkurat, comissário de polícia de Jakarta, e Untung Widyatmoko, comandante da Academia de Polícia da Indonésia, e convidados, como o líder religioso islâmico Habib Bahaudin.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

blank
Rudi Dharmoko, inspetor geral de polícia, e Danilo Haggstrom, especialista de produtos da Taurus

O evento contou também com a participação do especialista de produtos da Taurus Danilo Haggstrom e do executivo de vendas da marca Gileno Junior que apresentaram na ocasião as novidades em equipamentos e realizaram demonstração das armas Taurus.

blank

Os participantes tiveram a oportunidade de testar no estande de tiro as pistolas Taurus modelos TS9 e TH9C – da conceituada linha de armas TSeries –, GX4, G3 e G3C – da linha da série G, composta por pistolas com armação de polímero de alta resistência e qualidade – e a robusta pistola PT92 com armação de alumínio, além do fuzil T4 semiautomático, trazendo visibilidade para a marca e para o seu parceiro comercial Swarna Tripada Sejahtera.

blank

Com forte presença internacional, este é mais um importante evento que a Taurus participa na Indonésia. Antes, entre os dias 2 e 5 de novembro de 2022, a empresa marcou presença na Indo Defence, exposição bienal de tecnologia e venda de produtos voltados ao segmento de Defesa e Segurança, realizado em Jakarta.

No Fun Shooting Day, mais uma vez, a Taurus se destacou como uma multinacional brasileira fornecedora de produtos de qualidade e excelência voltados aos mercados militar, policial e civil.

O Brasil é um dos maiores exportadores de armas leves do mundo, um contexto diretamente resultante do sucesso da Taurus. A companhia exporta seus produtos para mais de 100 países, além dos EUA, que tem o maior mercado de armas do mundo.

A empresa é referência mundial em seu segmento e tem entre seus pilares estratégicos expandir ainda mais as vendas externas. A Taurus conta com uma equipe de monitoramento e inteligência de mercado, um portifólio de produtos amplo e diversificado, composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, processos operacionais eficientes que proporcionam agilidade para adequar o mix e com flexibilidade para direcionar a produção para diferentes mercados mundiais.

A Taurus já recebeu mais de 37 prêmios internacionais em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, entre eles o NASGW-POMA Caliber, uma das premiações mais importantes da indústria de armas norte americana, que elegeu a pistola Taurus GX4 como “Melhor Nova Arma de 2021” e “Melhor Novo Produto Geral”, e recentemente o cobiçado prêmio Handgun of the Year 2022, da revista americana GUNS & AMMO.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here