Home Notícias Vencedores de jogo em realidade virtual na Shot Fair 2022 visitam fábrica da Taurus em São Leopoldo (RS)

Vencedores de jogo em realidade virtual na Shot Fair 2022 visitam fábrica da Taurus em São Leopoldo (RS)

0
Vencedores de jogo em realidade virtual na Shot Fair 2022 visitam fábrica da Taurus em São Leopoldo (RS)

blank

No dia 29/11, os vencedores do jogo em realidade virtual disputado no estande da Taurus e da CBC na Shot Fair 2022 visitaram a fábrica da Taurus, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, considerada a maior vendedora de armas leves do mundo, líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas, além da marca mais importada pelo competitivo mercado norte-americano.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

O grupo, composto por Diego de Souza Santos, Henrique Ramos Lucas, Henrique Caceres Ribas, Breno Sebastião da Silva Rosa, José Carlos Fidalgo de Siqueira e Rafael Althaus Capri Castelo Branco Lisb, além de realizar um tour no parque industrial da empresa, que passou por um processo de modernização e expansão, com investimentos de US$ 125 milhões nos últimos 5 anos e previsão de mais R$ 170 milhões em 2022, puderam conhecer todo o processo produtivo, de qualidade e logística da companhia. Além dos investimentos em tecnologia e inovação que foram e estão sendo implementadas por meio do CITE (Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil Estados Unidos), que tem proporcionado agilidade nas pesquisas e desenvolvimento de produtos inovadores.

Durante a visita, também participaram de uma demonstração na linha de tiro com as pistolas GX4 Graphene, TS9 RA e G3c T.O.R.O, o T4 300 MLOK .300 BLK, e alguns produtos em desenvolvimento como a pistola G3 Competition e o revólver RT 460.

blank

Sobre o Game

O público que visitou o estande da Taurus e da CBC na Shot Fair Brasil 2022, que aconteceu em agosto no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville (SC), teve a oportunidade de experienciar um jogo em realidade virtual desenvolvido exclusivamente para a feira.

A atração simulava um estande de tiros com três opções de armas – a Taurus GX4 Graphene, primeira arma do mundo com grafeno e que marcou o início da 3ª geração de pistolas, o T4 .300 BLK e a espingarda Pump Military cal. 12 da CBC – e alvos característicos para cada tipo de armamento. O tempo e a pontuação eram registrados diariamente, estabelecendo um ranking entre os participantes ao final do dia. Ao todo, 10 jogadores foram premiados pelo melhor desempenho e pontuação.

Os jogadores que ficaram em 2º e 3º lugar no dia exclusivo ao lojista (dia 03/08), e em 1ª e 2ª colocação nos dias abertos ao público (entre os dias 04 e 06/08) ganharam uma visita à fábrica da Taurus, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Além disso, o 1º colocado do dia da feira exclusivo para lojistas do segmento e o 1º colocado no ranking geral dos dias da feira aberta ao público terão a oportunidade de conhecer a fábrica da Taurus nos Estados Unidos. A visita está prevista para acontecer em 2023.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here