Home Notícias VSK Tactical oferece tecnologia a base de poliuretano inédito no país

VSK Tactical oferece tecnologia a base de poliuretano inédito no país

0

A VSK Tactical Brasil trouxe ao Brasil uma tecnologia a base de poliuretano, inédita no país e pioneira nos EUA há quase 30 anos. A Bullet Liner International estabeleceu uma parceria estratégica com o desenvolvedor e fornecedor de armas táticas VSK Brasil.

A VSK, que está profundamente imersa em preparação tática para apoiar os setores militar, de segurança, policial e outros setores do governo, é um parceiro ideal para atuar como o novo Distribuidor Mestre de Bullet Liner na região brasileira.

O lançamento marca a primeira incursão da marca fora dos mercados dos EUA e da Europa. As muitas oportunidades para a expansão Bullet Liner – apresentadas pela indústria tática e de segurança no Brasil e possibilitadas pela integração da VSK com a Marinha do Brasil e outros canais militares e policiais – são ideais para a tecnologia de revestimentos de proteção de alto calibre da marca.

Bullet Liner, que se originou como um revestimento protetor para caminhões, cresceu e se tornou o principal spray para o fornecedor de selantes de elastômero do setor, mas as raízes do produto levam de volta ao surgimento do spray de poliureia na proteção.

A marca foi fundada por Claude Burtin, da Burtin Polymer Labs, a entidade que inventou, e foi pioneira no setor de spray. Hoje, o “escudo” de poliureia da Bullet Liner é impermeável a danos causados ​​por detritos e condições climáticas extremas e fornece um protetor resistente para o exterior e o interior de automóveis de alto desempenho, caminhões, jipes, hummers e ATVs, além de blindados. veículos e equipamentos comerciais / industriais. O Bullet Liner foi usado com sucesso pelas Forças Armadas dos EUA para fornecer uma camada adicional de proteção para veículos de campo e de combate.

A tecnologia Bullet Liner também funciona sob flutuações extremas de temperatura, ajudando a preservar a integridade e o valor dos veículos que trabalham nas condições mais difíceis, em indústrias como mineração, preparação militar, construção e muito mais.

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here