Home Notícias Diretor-Geral do DCTA recebe Diretores de Negócios da Atech Embraer

Diretor-Geral do DCTA recebe Diretores de Negócios da Atech Embraer

0
Diretor-Geral do DCTA recebe Diretores de Negócios da Atech Embraer

O Diretor-Geral do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), Tenente-Brigadeiro do Ar Maurício Augusto Silveira de Medeiros, recebeu, na terça-feira (04/10), o Diretor de Negócios de Defesa e Segurança da Atech Embraer, Giácomo Feres Staniscia, e o Desenvolvedor de Negócios, Roberto Comodo. A reunião teve como objetivo aproximar as instituições e desenvolver parcerias futuras.

“Estreitar relacionamentos com o Comando é de extrema importância para a consolidação da empresa. Nós temos aqui um ecossistema muito rico no que diz respeito à tecnologia e inovação. Entendemos que uma aproximação com os institutos do DCTA traz resultados expressivos e concretos”, pontua o Diretor de Negócios de Defesa e Segurança.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Para o Tenente-Brigadeiro Medeiros, a Atech é uma empresa importante no contexto da Base Industrial de Defesa (BID). “Hoje nós temos uma Base Industrial de Defesa consolidada, formada por empresas que desempenham papel importante na nossa balança comercial e no desenvolvimento de produtos estratégicos para as Forças Armadas. A parceria entre a Atech e a Força Aérea Brasileira (FAB), desde o Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM), produziu excelentes resultados para o Brasil”, comentou o Diretor-Geral do DCTA.

Sobre a Atech Embraer

blankA empresa atua no controle e gestão de tráfego aéreo (civil e militar), sistemas de defesa e segurança, simuladores, logística, gestão de ativos, entre outros.

É da Atech, em parceria com a Força Aérea Brasileira, o desenvolvimento do sistema de gestão e controle de tráfego brasileiro que é, reconhecidamente, um dos melhores do mundo: completo, modular e indicado pela ICAO (International Civil Aviation Organization) como referência.

Fotos: Cabo J. Alves / DCTA

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here