Home Notícias IAI converterá dez aeronaves de passageiros B737-800 em configuração de carga para a World Star Aviation

IAI converterá dez aeronaves de passageiros B737-800 em configuração de carga para a World Star Aviation

0
IAI converterá dez aeronaves de passageiros B737-800 em configuração de carga para a World Star Aviation

Google News

O Grupo de Aviação da Israel Aerospace Industries (IAI) assinou um acordo com a World Star Aviation para converter dez aeronaves de passageiros B737-800 em configuração de carga, com opção de dez conversões adicionais. As conversões de carga ocorrerão na subsidiária de propriedade parcial da IAI, Bedek Lingyun (Yichang) Aircraft Maintenance Engineering Co., Ltd (“Belinco”) em Yichang, província de Hubei, China e, em outros locais.

A World Star Aviation é uma locadora de aeronaves líder global, especializada em aeronaves de meia-idade e leasing/negociação de motores com uma equipe de profissionais altamente experiente. Fundada em 2003, a World Star tem fornecido soluções de aeronaves para companhias aéreas de passageiros e cargueiros em todo o mundo. A World Star Aviation oferece serviços internos completos de gerenciamento de ativos e investimentos com marketing de aeronaves de ponta a ponta e recursos técnicos.

“O Grupo de Aviação da IAI é o centro de conversão líder mundial e oferece soluções abrangentes em uma série de centros de conversão em Israel e ao redor do mundo. O acordo atual com a World Star Aviation fornece uma solução para aeronaves B737-800, que serão convertidas no centro de conversão da Belinco como parte da iniciativa de MRO da qual somos parceiros”, disse o VP Executivo e CEO da IAI Aviation Group, Shmuel Kuzi. “Este acordo também é resultado do aumento do e-commerce, que fez crescer a demanda por jatos de carga. Tenho certeza de que veremos muitos outros acordos semelhantes com a World Star Aviation nos próximos anos e, estamos sempre prontos para fornecer as melhores soluções em outros locais em todo o mundo.”

O parceiro da World Star Aviation, Yoram (Yoyo) Allalouf, disse: “A World Star Aviation, como locadora de serviço completo, tem uma longa história na conversão de aeronaves com a IAI. Vemos este acordo como um próximo passo estratégico na expansão de nossa rede global de cargueiros como parte de nossa parceria com a Oaktree Capital Management. Vemos o 737-800 como a espinha dorsal dos serviços de curta distância e frete feeder. Este acordo com a IAI complementa nossos planos para aumentar nossa frota de fuselagem estreita e complementa nossa estratégia de frete de fuselagem larga “

O Grupo de Aviação da Israel Aerospace Industries, o centro da aviação de Israel, é responsável por todas as atividades da IAI em aeronaves pilotadas: manutenção (MRO), jatos executivos, conversão de jatos de passageiros em configuração de carga, fabricação de montagem aeroespacial, atualização de aeronaves e muito mais. Com conhecimento e experiência acumulada na aviação de quase 70 anos, e graças ao excelente capital humano e tecnologias inovadoras, o grupo está na liga das empresas de aviação líderes mundiais. Entre seus clientes estão algumas das principais empresas do mundo, como ATSG, Amazon, DHL, Lockheed Martin, Boeing, Gulfstream e muito mais.

Fonte: Rossi Comunicação

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here