Home Notícias Radar de Controle de Tiro CEROS 200 da Saab chega aos EUA para teste e demonstração

Radar de Controle de Tiro CEROS 200 da Saab chega aos EUA para teste e demonstração

0
Radar de Controle de Tiro CEROS 200 da Saab chega aos EUA para teste e demonstração

blank

O CEROS 200 da Saab chegou aos Estados Unidos, vindo da Suécia, para testes e demonstração para aMarinha dos EUA. O CEROS 200 é um sistema de controle de tiro multimissão para canhões e mísseis, para plataformas navais de superfície que fornece rastreamento aprimorado de alvos e  controle de tiro através da integração de vários tipos de sensores. Mais de 200 sistemas CEROS 200 foram produzidos para operações em todo o mundo.

Nos EUA, o CEROS 200 será usado para caracterização do sistema e demonstrações de capacidade contra ameaças atuais e emergentes.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

“A transição de tecnologia comprovada para os EUA a fim de aprimorar as capacidades americanas é fundamental para a abordagem da Saab. Utilizamos a engenharia internacional e a expertise em ameaças para oferecer a melhor tecnologia do mercado nos EUA”, disse Kevin LaPointe, diretor de Marketing e Vendas Navais da Saab, Inc.

Os sistemas de radar multimissão da Saab operam em plataformas da Marinha e da Guarda Costeira dos EUA.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here