Home Notícias Sessão de Qualificação do Primeiro Submarino com Propulsão Nuclear do País pauta encontro entre COGESN e NUCLEP

Sessão de Qualificação do Primeiro Submarino com Propulsão Nuclear do País pauta encontro entre COGESN e NUCLEP

0
Sessão de Qualificação do Primeiro Submarino com Propulsão Nuclear do País pauta encontro entre COGESN e NUCLEP

blank

Google News

A NUCLEP recebeu na última  quinta-feira (14), uma comitiva de autoridades da Marinha do Brasil, liderada pelo Coordenador-Geral do Programa de Desenvolvimento de Submarino com Propulsão Nuclear (COGESN), VA (RM1-EN) Sydney dos Santos Neves e pelos Gerentes de Empreendimento Modular de Obtenção da Infraestrutura Industrial Naval de Itaguaí, CA (RM1) Rogério Bastos, e de Empreendimento Modular de Obtenção dos Submarinos, CA (EN) Celso Mizutani Koga.

Entre no canal do Defesa em Foco no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

Recebidos pelo presidente da NUCLEP, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas e seu Diretor Industrial, CMG (EN) Alexandre Magalhães, os oficiais debateram os projetos previstos para o Programa de Submarinos da Marinha do Brasil (PROSUB).  “A visita de hoje foi para estabelecer futuras parcerias alinhados com o Desenvolvimento dos Submarinos da Marinha do Brasil. A NUCLEP é uma parceira antiga, trabalha com a Marinha desde os anos 80, não podemos abrir mão desse trabalho e experiência para nosso Programa”, disse o VA (RM1) Neves.

blank
Para o presidente CA (RM1) Seixas, a visita consolida a confiança da Marinha na NUCLEP. “É sempre uma honra receber a Marinha, nosso cliente mais importante e estratégico, assim como é a Eletronuclear. É um orgulho participarmos ativamente da construção do primeiro Submarino com Propulsão Nuclear do País, principal Programa de Defesa do Brasil nos dias de hoje.  Os Almirantes da COGESN vieram justamente tratar do início das obras da Sessão de Qualificação do SN-BR, assim como do andamento do Programa”, reiterou o Presidente CA (RM1) Seixas.

Divulgação: Gerência Geral de Comunicação da NUCLEP

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here