Home Notícias Solenidade realiza posse de novo diretor

Solenidade realiza posse de novo diretor

0
Solenidade realiza posse de novo diretor

blank

Como acontece a cada dois anos,  a NUCLEP hoje (3), numa breve solenidade em seu parque fabril, se despediu do então Diretor Industrial da empresa, CMG (RM1/EN) Alexandre Magalhães, que deixa a empresa com uma gestão marcada pela condução de obras importantes.

blank

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

“Conviver e compartilhar da experiência do CMG Magalhães ao longo desses dois anos marcou a história da NUCLEP. Sua posse  logo após a inauguração da Fabrica de Torres de Energia, fortaleceu e contribuiu para o sucesso desse novo desafio e conquista para a empresa! Foi também com a sua colaboração e liderança que entregamos ao CTMSP, equipamentos importantíssimos, que compõem o Bloco 40 do protótipo em escala 1:1 do primeiro submarino de propulsão nuclear do Brasil”,  enfatizou o presidente CA (RM1) Seixas.

Durante seu discurso, o CMG Magalhães agradeceu a todos os nuclepianos pelo carinho e enalteceu a importância da NUCLEP para o desenvolvimento de equipamentos estratégicos para o País. “Somos fundamentais para a construção do Submarino Almirante Álvaro Alberto para a MB, assim como somos a única empresa nacional a fabricar equipamentos nucleares para a  Eletronuclear, como os recém contratados Trocadores de Calor para a Angra 3”, celebrou o Comandante.

blank

O novo diretor Industrial da NUCLEP, CMG/EN Sérgio Augusto Alves Fernandes tem boa experiência no PROSUB, com sua  passagem pela (COGESN) Escritório-Técnico do PROSUB (ET-PROSUB/França), trajetórias marcantes para esse momento ímpar e tão significativo na construção pela NUCLEP, de equipamentos estratégicos e históricos para o País.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here