Home Notícias TAURUS e CBC apresentam seus produtos na INDO DEFENCE 2022, na Indonésia

TAURUS e CBC apresentam seus produtos na INDO DEFENCE 2022, na Indonésia

0
TAURUS e CBC apresentam seus produtos na INDO DEFENCE 2022, na Indonésia

blank

A Taurus e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) participam da Indo Defence, exposição bienal de tecnologia e venda de produtos voltados ao segmento de Defesa e Segurança. O evento acontece em Jakarta, na Indonesia, entre os dias 2 e 5 de novembro de 2022.

As marcas, consideradas entre as principais fabricantes de armas e munições do mundo, estão presentes em um estande no Pavilhão Brasil, organizado pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), ao lado de outras 16 empresas brasileiras, com o objetivo de divulgar a expertise tecnológica e de inovação da Base Industrial de Defesa e Segurança (BIDS).

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Organizada pelo Ministério da Defesa da Indonésia, a Indo Defence Expo & Forum, que acontece desde 2004, simultaneamente com a Indo Aerospace Expo & Forum e a Indo Marine Expo & Forum, é considerada a maior exposição de segurança e defesa terrestre, aérea e naval do Sudeste Asiático, e uma das principais exposições internacionais do setor. Em sua última edição, em 2018, participaram 217 delegações oficiais de 33 países e recebeu mais de 30 mil visitantes de 66 países.

Apresentando as mais recentes tecnologias de defesa e segurança militar, aérea e náutica, é um ponto de encontro que reúne os principais tomadores de decisão, autoridades de defesa e empresas de todo o mundo.

Os visitantes poderão encontrar no estande da Taurus modelos de armas reconhecidos internacionalmente pelas forças militares e policiais, como o fuzil Taurus T4 no calibre 5.56 NATO em variadas versões, além da submetralhadora SMT9 e a espingarda ST12 Tactical Full.

No segmento de pistolas, destaque para a Taurus TS9 e a TH9 nas versões full e compacta e a pistola Taurus GX4, que recentemente conquistou a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos – o cobiçado prêmio Handgun of the Year 2022 oferecido pela revista americana GUNS & AMMO. Os visitantes ainda poderão ver as pistolas da linha G3, PT92 e 1911.

blank

No estande da CBC, está em exposição o completo portfólio da companhia, incluindo soluções inovadoras e de alto desempenho produzidas para o segmento militar e policial, com destaque para as munições de alta tecnologia CBC 5,56 e 7,62 IR Tracer – com traço visível apenas com óculos de visão noturna -, 5,56 SAT – nova geração de munições com alto poder de penetração, com desempenho equivalente ao calibre 7,62 -, e as munições .50 Limited Range – com alcance reduzido a 50% da munição convencional para fins de treinamento sem prejuízo da precisão e eficiência.

blank

Além das munições CBC 40×53 mm de alta velocidade nas versões de treinamento e operacional para uso das Forças Armadas, que são compatíveis com os Lançadores Automáticos de Granadas (LAGs) mais modernos do mercado mundial. As principais vantagens dessas munições são a versatilidade de emprego e o poder de fogo superior.

blank

Mais informações sobre o evento no site da Indo Defence.

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here