Home Notícias Taurus participa da tradicional Festa Nacional da Uva em Caxias do Sul

Taurus participa da tradicional Festa Nacional da Uva em Caxias do Sul

0
Taurus participa da tradicional Festa Nacional da Uva em Caxias do Sul

Google News

A Taurus, Empresa Estratégica de Defesa e principal fabricante brasileira de armas, participará como expositora da 33ª Festa Nacional da Uva, que ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Considerada uma das maiores festividades do Brasil, símbolo da Serra Gaúcha, o evento comunitário é uma celebração da cultura dos imigrantes italianos e, em cada edição, milhares de pessoas participam e imergem na cultura, gastronomia e diversidade do município.

Em 2019, último ano em que foi realizada a Festa Nacional da Uva, cerca de 600 mil pessoas estiveram no evento. Este ano, o tema será “Juntos outra vez” e marcará a retomada da tradicional festa que atrai milhares de visitantes, seguindo os protocolos de prevenção da COVID-19. O evento é realizado em uma área de 40 mil metros quadrados, que abriga dois pavilhões e o Centro de Eventos, nos quais acontecerão as exposições nacionais e regionais.

No estande da Taurus, localizado no Centro de Eventos, a marca irá expor parte do seu amplo portfólio de produtos, entre armas, acessórios e vestimentas. Os visitantes poderão conhecer a pistola TX22, especialmente projetada para atender as mais rigorosas demandas do tiro esportivo no calibre 22 LR, a pistola GX4, menor pistola da categoria e que marcou a entrada da Taurus no segmento de microcompactas, tendo conquistado o prêmio NASGW-POMA Caliber, uma das premiações mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos, como “Melhor Nova Arma de 2021” e “Melhor Novo Produto Geral”, e as pistolas G3 e G3C ambas na inovadora versão T.O.R.O. (Taurus Optic Ready Option) que já vem prontas para receber miras ópticas.

A empresa também irá expor armamentos que fazem parte da linha T Series contemplando as pistolas TH9, TH9C, TH380 e TS9, além do fuzil modelo T4 calibre 5,56 amplamente empregado por diversas instituições policiais, militares e de segurança dos estados brasileiros e em todo o mundo, principalmente pelos países membros da OTAN, assim como por atiradores esportivos, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

Na linha de revólveres, destaque para os modelos Raging Hunter 44H, especialmente desenvolvido para o mercado de caça e lazer, RT692 e RT 627. Já na linha de carabinas, estará em exposição o modelo CT9, ideal para o tiro esportivo, com coronha fixa e que acompanha um kit com coronha rebatível (dobrável), permitindo ao atirador a escolha mais ergonômica para a prática do tiro, e a carabina tática CTT40, sucesso de vendas no portfólio da Taurus, voltada para atender o mercado civil de atiradores de competição, caçadores e colecionadores (CACs).

SERVIÇO

33ª Festa Nacional da Uva

Data: 18/02 a 06/03/2022

Horário: Segunda a Quinta-feira, das 11h às 22h. Sextas, Sábados e Domingos das 10h às 22h

Local: Parque de Eventos. Rua Ludovíco Cavinato, 1431 – Nossa Sra. da Saúde, Caxias do Sul – RS

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.festadauva.com.br

Fonte: Defesa em Foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here